Extra terá duas semanas com descontos especiais no RJ

As promoções estarão em vigor até o dia 17 de outubro em todas as unidades do Mercado Extra do estado do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A nova edição da Rosadinha do Extra chega ao Estado do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (29/09). Conhecida como a campanha de varejo mais tradicional do Rio, a Rosadinha traz 19 dias de ofertas e condições especiais de pagamento para que cariocas e fluminenses possam abastecer a casa em um só lugar. As promoções estarão em vigor até o dia 17 de outubro em todas as unidades do Mercado Extra, além do app Clube Extra e do e-commerce ClubeExtra.com.br.

Durante a campanha, também será possível acumular pontos nos ‘Meus Stixs’. A cada R$ 20,00 em compras, o cliente ganha cinco pontos stix, que poderão ser trocados por brindes e descontos direto no caixa.

A Rosadinha é uma campanha 100% carioca, com uma relação afetiva muito grande com os consumidores do estado. É uma das campanhas mais tradicionais do varejo, que há quase quatro décadas segue encantando os nossos clientes com ofertas especialmente pensadas e negociadas para esse período tão esperado do ano. E, mais do que nunca, temos buscado aprimorar a experiência nas nossas lojas e também oferecemos a praticidade das compras pelo aplicativo e e-commerce, com toda a qualidade e preços competitivos que nossos clientes esperam”, destaca Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Marketing, Fidelidade e Clientes do GPA, grupo controlador do Mercado Extra.  

A?campanha Rosadinha teve início em 1984, então promovida pelo grupo Sendas. Depois da mudança de bandeira para Extra, a rede optou por manter a ação 100% carioca, e a Rosadinha segue sendo realizada anualmente para oferecer aos cariocas e fluminenses semanas?repletas de promoções, em todas as lojas do Mercado Extra no Estado.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Extra terá duas semanas com descontos especiais no RJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui