Fã de Taylor Swift descobre gravidez ao entrar em trabalho de parto na hora do show no Rio

Moradora de Cabo Frio, Maria Eduarda, de 24 anos, disse que as dores começaram cedo, mas pensou que fosse cólica, já que não houve alteração no seu ciclo menstrual. A jovem deu à luz a pequena Maria Flor

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Taylor Swift/Maria Eduarda um mês antes do parto inesperado da bebê Maria Flor - (crédito: Reprodução Instagram/Arquivo Pessoal)

A passagem da cantora Taylor Swift pelo Rio de Janeiro vai completar uma semana, mas ainda tem dado o que falar. Marcada por emoções e tragédias, a estadia da estrela pop também proporcionou outras histórias, um tanto quanto bizarras. Uma delas foi a de uma fã que levou um susto ao descobrir que estava à espera de um bebê bem no momento em que estava no estádio Nilton Santos. Para piorar a situação, a jovem de 24 anos entrou em trabalho de parto no meio da apresentação.

Foi por conta das contrações e da bolsa que estourou no banheiro do estádio que Maria Eduarda Mendes de Araújo Lopes, de 24 anos, soube da gestação. Moradora de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, disse ao portal g1 começou a sentir dores pela manhã, mas achava que era somente cólica, já que não houve qualquer alteração em seu ciclo menstrual. Inclusive, ela revelou que estava menstruada no dia.

“Era uma dor que ia e voltava, só que não passava na minha cabeça ser contração de gravidez. Eu fiquei das 10h até a abertura do portão esperando e torcendo para que passasse a dor logo, já perto do show”, contou a jovem, que teve que lidar com as dores ficando ainda mais intensas.

“Assim que cheguei nas cadeiras a dor piorou muito e pedi para meu amigo cuidar do meu lugar para que eu fosse no banheiro e depois na ambulância. Assim que cheguei no banheiro senti a bolsa estourar. A contração veio absurda”, lembra.

Advertisement

A confirmação da gravidez

Maria Eduarda não chegou a assistir ao show de Taylor Swift, ela apenas estava escutando as músicas, enquanto seguia tentando entender o que estava acontecendo com seu corpo. Depois do atendimento, ela foi encaminhada ao Hospital Salgado Filho, próximo ao estádio, onde fez uma ultrassom e, então, foi encaminhada à maternidade Carmela Dutra, onde nasceu a pequena Maria Flor.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fã de Taylor Swift descobre gravidez ao entrar em trabalho de parto na hora do show no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui