Fábio Queiróz recebe a Medalha Tiradentes na sexta

Homenagem será entregue pelo deputado Bruno Dauaire, em virtude da atuação de Fábio à frente do setor de Supermercados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O presidente da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), Fábio Queiróz, vai receber a Medalha Tiradentes nesta sexta-feira, dia 18/11, às 18 horas.

Maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), a homenagem será entregue pelo deputado Bruno Dauaire, em virtude da atuação de Fábio à frente do setor – com destaque para as ações realizadas durante à pandemia -, e como empreendedor.

Além de presidente da ASSERJ, Fábio também é um dos idealizadores da Rio Innovation Week, evento de inovação e tecnologia que levou, na última semana, 125 mil pessoas à região do Píer Mauá e gerou um potencial de geração de novos negócios de R$ 1 bilhão. A RIW também foi responsável pela criação de 2,5 mil empregos diretos e indiretos.

Fábio Queiróz tem uma atuação que vai além do âmbito nacional, tendo sido eleito, recentemente, vice-presidente da Associação de Supermercados das Américas (ALAS).

Advertisement

O setor supermercadista tem um papel fundamental no desenvolvimento econômico do estado, tanto na questão do abastecimento, como na geração de empregos, sendo a porta de entrada no mercado de trabalho para muitos jovens. Assim, como a área de eventos, que tem um potencial gigantesco no turismo de negócios, atratividade de novas empresas e geração de emprego e renda“, declarou.

A cerimônia também vai homenagear Camila Farani, empresária e sócia de Fábio Queiróz na Rio Innovation Week.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fábio Queiróz recebe a Medalha Tiradentes na sexta
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui