Nada é tão esquisito que não possa ficar mais estranho no Brasil. Veja o caso de Fabricio Queiroz, ex-assessor de Flavio Bolsonaro, apontado como operador do esquema de rachadinha, chegou a ficar foragido e depois preso. Agora ele pode deixar o lado de assessor e ter um mandato para chamar de seu, é o que informa a Revista Crusoé.
Queiroz já teria se reunido com a presidente do PTB Nacional Graciela Nienov, que assumiu o lugar do infame Roberto Jefferson que foi preso e afastado. Isso em 9 de dezembro.
Agora, o presidente estadual do PTB do Rio de Janeiro, Marcus Vinicius Fereirra, o deputado estadual Neskau, outro que chegou a ser preso durante a operação Furna da Onça teria dito ao jornalista Paulo Capelli/Crusoé que “Queiroz está apto a votar e ser votado” e pode ser candidato a deputado federal em 2022 pelo PTB do Rio de Janeiro.
Como parece ser comum no partido, o deputado federal Daniel Silveira, que chegou a ser preso devido a atos anti-democráticos, também se filiou ao antigo partido de Getúlio Vargas.
Já quanto a Queiroz, se vale o que decide o Judiciário, ele é inocente, pois o STJ anulou o processo sobre as rachadinhas de Flávio Bolsonaro, das quais ele seria o operador. E como mostra a foto, durante o 7 de setembro, chegou a prestar continência a uma imagem de papelão de Roberto Jefferson…
se tratando de Brasil e RJ ,tudo é possível. já temos bandidos no congresso, no governo, enfim ,é o caos total.
Um gabinete para fazer rachadinha para chamar de sua…