Faetec abre inscrições para mais de 800 vagas de estágio

As vagas abrangem 52 cursos e 22 faculdades. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de abril, exclusivamente pela internet

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Faetec está com inscrições abertas para 832 vagas de estágio curricular supervisionado. Destinadas a alunos de instituições de Ensino Superior conveniadas com a Fundação, as vagas abrangem 52 cursos e 22 faculdades. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de abril, exclusivamente pela internet.

Para se candidatar, os interessados devem preencher o formulário de inscrição e encaminhar a documentação necessária pelos próprios campos do formulário online. Os documentos de identidade, CPF, comprovante de residência, apólice de seguro e carta de apresentação da instituição de ensino deverão ser digitalizados ou nitidamente fotografados. A previsão é de que o estágio tenha início ainda em março.

Entre as opções de cursos elegíveis, estão Administração, Biblioteconomia, Bioquímica, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Eletrotécnica, Enfermagem, Engenharia Mecânica, Filosofia, Geografia, História, Inglês, Jornalismo, Logística, Música, Pedagogia, Psicologia, Química, Recursos Humanos, Sociologia, Técnicas Agrícolas e Turismo.

Os novos estagiários irão atuar em setores e unidades da Faetec distribuídos em locais como Angra dos Reis, Barra Mansa, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaperuna, Paracambi, Rio de Janeiro, Saquarema, Tanguá e Nova Iguaçu.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Faetec abre inscrições para mais de 800 vagas de estágio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui