FAETEC abre inscrições para cadastro reserva de profissionais temporários

As inscrições estarão abertas até 15 de janeiro de 2024 para os cargos de "Professor I" e "Instrutor em Disciplinas Profissionalizantes I" com uma remuneração que pode chegar até R$ 3 mil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC), vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), está com inscrições abertas até 15 de janeiro de 2024 para o cadastro reserva de profissionais temporários. Os interessados podem concorrer aos cargos de “Professor I” e “Instrutor em Disciplinas Profissionalizantes I” com uma remuneração que pode atingir até R$ 3 mil.

Os candidatos ao cargo de “Instrutor” devem ter o Ensino Médio completo e experiência na função, enquanto para os demais cargos é exigido o Ensino Superior completo. Os candidatos com deficiência, e que indicarem na ficha de inscrição, terão 5% das vagas presentes no processo seletivo. Já para os candidatos autodeclarados negros ou índios terão reservadas 20% das vagas.

Os profissionais selecionados terão direito a licença maternidade e paternidade, férias proporcionais, 13º salário proporcional conforme os requisitos legais e uma remuneração que não seja inferior ao piso regional estipulado por Lei Estadual.

Caroline Alves, a Presidente da Faetec, destacou: “Temos demanda por profissionais em várias unidades da FAETEC, que tem esse compromisso de excelência com a educação para todo o Estado. Por isso, estamos reforçando o quadro para todos os nossos cursos.”

Advertisement

Os candidatos aprovados no processo seletivo serão contratados após comprovarem aptidão em exame de saúde ocupacional, atuando nas unidades ou setores indicados pela FAETEC. As inscrições devem ser realizadas através do site da Fundação: www.faetec.rj.gov.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp FAETEC abre inscrições para cadastro reserva de profissionais temporários
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui