Faetec abre inscrições para profissionais bolsistas do Pronatec Mulheres Mil

As inscrições podem ser feitas até dia 18 de março, pelo site

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Faetec está com inscrições abertas para cadastro reserva de profissionais bolsistas. Os contratados irão atuar na 3º rodada do Programa Pronatec – Mulheres Mil, as inscrições podem ser feitas até dia 18 de março, pelo site.

São três cargos disponíveis, sendo eles de Assistente Administrativo, Instrutor e Supervisor Acadêmico Administrativo. Cada cargo requer exigências específicas, como nível de escolaridade ou experiência comprovada na área de atuação. Os contratados serão remunerados com bolsa de R$30,00 por hora, no caso de Instrutores e Supervisores Acadêmicos; e R$18,00 para Assistentes Administrativos.

O processo seletivo será feito em duas etapas, sendo a primeira delas avaliação curricular de títulos e experiência profissional na área pretendida e, a segunda etapa será entrevista. Todos os pré-requisitos e orientações podem ser encontrados no edital. Os candidatos serão convocados de acordo com a necessidade dos cursos, atuando por tempo determinado, de acordo com o cronograma de aulas. A carga horária máxima será de 16h.

Quem for convocado deverá apresentar, em local determinado, os seguintes documentos: CPF; identidade; comprovante de inscrição no PIS; comprovante de residência; título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral; uma foto 3×4; certificado de reservista; carteira de identidade profissional; e documentação comprobatória de escolaridade e experiência exigida para o cargo pretendido.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Faetec abre inscrições para profissionais bolsistas do Pronatec Mulheres Mil
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui