Faetec abre mais de 6.800 vagas de Qualificação Profissional no formato EaD

As inscrições, que começam em 22 de janeiro, permanecerão disponíveis até 08 de fevereiro. Saiba como fazer

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) anuncia a abertura de 6.830 vagas para cursos gratuitos de Qualificação Profissional em parceria com a Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (CECIERJ), na modalidade de Ensino a Distância (EaD). As inscrições, que começam em 22 de janeiro, permanecerão disponíveis até 08 de fevereiro.

Os cursos abrangem diversas áreas, como Gestor de Microempresa, Gestor de Segurança do Trabalho, Organização de Eventos Corporativos, Assistente de RH, Introdução à Administração Pública, Técnicas Construtivas e Materiais de Construção Civil, Assistente de Vendas e E-Commerce, Assistente de Logística e Transporte, entre outras opções. As inscrições devem ser realizadas por meio do site da instituição.

Para participar, é necessário ter no mínimo 16 anos, e o nível de escolaridade exigido pode variar, sendo necessário consultar as informações específicas no site da Faetec. Os cursos têm duração de 20 semanas, com início programado para 26 de fevereiro, e a divulgação dos candidatos sorteados está prevista para 09 de fevereiro.

Os candidatos sorteados serão matriculados automaticamente e devem enviar os documentos digitalizados em formato PDF para o e-mail documentacao.ead@faetec.rj.gov.br. Os documentos necessários incluem carteira de identidade, CPF, comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone) e comprovante de escolaridade conforme o pré-requisito do curso escolhido. O prazo para a entrega de documentos é de 10 de fevereiro a 11 de julho.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Faetec abre mais de 6.800 vagas de Qualificação Profissional no formato EaD
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui