Faetec estende inscrições para cursos de Qualificação Profissional na modalidade EaD

As inscrições para os cursos terminam nesta quinta-feira (13/07), o projeto é uma parceria da Faetec com a Fundação Cecierj

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) estendeu o prazo de inscrição até esta quinta-feira (13/07) para uma série de cursos de qualificação online. Ao todo, são 5.070 vagas no formato Educação a Distância (EaD). O projeto é uma parceria com a Fundação Cecierj.

O programa oferece 13 opções de cursos que têm duração de 20 semanas. Estão sendo disponibilizadas vagas de Administração financeira do Capital de giro e Fluxo de Caixa, Agente de Sustentabilidade ESG, Assistente Administrativo, Assistente de Marketing, Assistente de Produção, Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar em Análises do Mercado Financeiro, Auxiliar em Controladoria, Direito do consumidor para empreendedores, Gestor de Segurança do Trabalho, Organização de Eventos Corporativos, Planilhas eletrônicas (do básico ao avançado) e Recepcionista.

Após a inscrição dos interessados, haverá um sorteio para a disponibilização das vagas no dia 14 de julho, com divulgação dos resultados a partir das 14h. O envio da documentação poderá ser feito a partir de 15 de julho, com matrícula efetuada automaticamente. Requisitos para concorrer incluem idade mínima de 16 anos e nível de escolaridade variando conforme o curso escolhido, podendo ser Ensino Fundamental completo ou Ensino Médio completo. Cada candidato pode se inscrever em até duas opções de formação.

A seleção de candidatos será feita por meio de sorteio e as inscrições devem ser realizadas na página oficial da instituição.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Faetec estende inscrições para cursos de Qualificação Profissional na modalidade EaD
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui