Faetec terá aulas gratuitas de empreendedorismo com o empresário João Diniz

A iniciativa passará por todas as 120 unidades da Faetec e será aberta não só para os alunos, mas para todos aqueles que já têm um negócio ou estão pensando em empreender

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

A Faetec (Fundação de Apoio à Escola Técnica) abriu as inscrições para o projeto Mente de Líder 360°, que irá promover aulas gratuitas de empreendorismo e empregabilidade em parceria com o Instituto João Diniz. A consultoria será feita pelo empresário João Diniz, que que atua há de mais de 30 anos no mercado gastronômico e hoje é dono da rede de restaurantes Bla Blá. A iniciativa passará por todas as 120 unidades da Faetec e será aberta não só para os alunos, mas para todos aqueles que já têm um negócio ou estão pensando em empreender.

O primeiro encontro acontece na próxima quarta-feira (10/5), às 14h, no teatro Abdias do Nascimento, localizado na Faetec de Quintino, na Rua Clarimundo de Melo, número 847, na Zona Norte do Rio. Ao todo, são 380 vagas para esta primeira turma.

É uma grande honra poder dividir com todos os empreendedores e com as pessoas que se encantam pelo tema, onde vamos contribuir com dois movimentos por meio do Instituto João Diniz, que é o SOS Empreendedor e o Mente de Líder 360°, dando dicas de gestão,liderança e soft skills, que são várias áreas importantíssimas para se ter sucesso nos negócios”, destaca João.

WhatsApp Image 2023 05 06 at 19.30.33 Faetec terá aulas gratuitas de empreendedorismo com o empresário João Diniz
Caroline Alves, presidente da Fetec, e o empresário João Diniz

As inscrições podem ser feitas aqui.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Faetec terá aulas gratuitas de empreendedorismo com o empresário João Diniz
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui