Fairmont Rio e Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP) anunciam parceria e o empreendimento se torna hotel oficial da Rio Oil & Gas 2022

O evento, considerado um dos maiores do setor, acontece de 26 a 28 de setembro na Região Portuária e prevê receber mais de 40 mil pessoas

Foto: Reprodução/Google

O Fairmont Riode Janeiro, localizado na icônica Praia de Copacabana, é o hotel oficial da Rio Oil & Gas 2022. A parceria oficializada com o Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP), responsável pela organização, prevê benefícios exclusivos para os participantes do evento durante o período de 26 a 28 de setembro. A parceria entre as duas marcas reforça a presença de turistas que visitam o Rio de Janeiro para acompanhar a edição deste ano e materializa o posicionamento do Fairmont de atrair cada vez mais clientes que buscam aliar uma viagem a trabalho com experiências de entretenimento com qualidade, boa gastronomia, lazer e relaxamento.

Considerado um destino de turismo no Rio de Janeiro, o Fairmont Rio atrai não somente os que estão em busca de um local para passar férias e curtir um merecido descanso, mas também quem vem ao Rio de Janeiro para uma viagem de negócios. “O aquecimento do setor de negócios corporativos voltou a crescer e aqui tem sido o lugar que propicia grandes negócios e networking. Estamos sempre buscando estar no centro das discussões econômicas do Brasil e do mundo e temos conseguido nos estabelecer como um ponto para geração de novos negócios, sempre tendo o Rio de Janeiro como mola propulsora”, conta Michael Nagy, diretor Comercial do hotel.    

A 20ª edição do maior evento de óleo e gás da América Latina, será inédita, com um novo formato e uma nova localização. A primeira edição híbrida está marcada para acontecer entre os dias 26 e 29 de setembro de 2022, no Boulevard Olímpico Rio de Janeiro.

Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui