Faixa de pedestre ganha arte de TOZ, em campanha de conscientização no trânsito do Shopping Leblon

A campanha foi feita em parceria com a Subprefeitura, motivada pelo aumento expressivo no movimento de pessoas nesta época do ano.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Faixa de pedestre, Arte TOZ Viana_Shopping Leblon.

A faixa de pedestre da Avenida Afrânio de Melo, no Leblon, ganhou uma arte assinada pelo grafiteiro TOZ Viana. “A rua sempre foi meu laboratório ateliê, a minha ideia sempre foi testar todas as possibilidades, a faixa de pedestre não escaparia”, declara o artista plástico.

Iniciativa do Shopping Leblon, a campanha de conscientização no trânsito em parceria com a Subprefeitura foi motivada pelo aumento expressivo no movimento de pessoas nesta época do ano. “Em novembro tivemos um crescimento no fluxo de pessoas de 30% comparado ao ano passado”, conta a Gerente de Marketing do Shopping Leblon, Paula Magrath.

Operadores de trânsito foram contratados para auxiliar nesse trabalho de conscientização sobre as regras de trânsito. “Importante potencializar a atenção das pessoas e dos motoristas com a sua segurança e a dos demais. A maneira lúdica que encontramos para isso foi estender a nossa decoração de Natal, assinada pelo Toz, para a faixa de pedestres, como um grande tapete de boas-vindas ao Shopping Leblon”, encerra.

“Ações de conscientização são sempre bem-vindas. É muito importante potencializar a necessidade de utilizar adequadamente as faixas de pedestres, instrumentos essenciais para zelar pela vida no trânsito”, reforça o subprefeito da Zona Sul, Flávio Valle.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Faixa de pedestre ganha arte de TOZ, em campanha de conscientização no trânsito do Shopping Leblon
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui