Faltam 15 dias para a Bienal do Livro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Está chegando o maior evento literário do país. Entre os dias 30 de agosto e 08 de setembro, acontece, no Rio Centro, a Bienal Internacional do Livro do Rio.

O grande evento acontece há 38 anos. Tudo começou em 1983 nos salões do Hotel Copacabana Palace. Hoje em dia, a Bienal recebe centenas de milhares de pessoas de 2 em 2 anos no Rio Centro.

A edição de 2019 terá atrações como Luis Fernando Veríssimo, no dia 31/08, na Arena #SemFiltro. No dia anterior, no Café Literário, tem outro Luiz famoso. O Antonio Simas. Sérgio Rodrigues estará no mesmo Café Literário, mas no dia 31/08. Evidentemente, o evento terá outras enormes atrações. Essas são só algumas que esse jornalista que ataca de escritor lembrou de citar – e claro que vou assistir.

As atrações vão agradar todos os tipos de leitores, dos clássicos aos modernos e conectados. Escritores consagrados e novidades da internet estarão presentes.

Advertisement

Esse ano, a Bienal terá novidades. Logo na chegada. Tradicionalmente feita pela lateral do Riocentro, que já dava acesso direto à exposição, entrada desta edição será pelo espaço do Pavilhão das Artes, onde está a maior exposição permanente indoor de arte de rua da América Latina.

Faltam 15 dias para a Bienal do Livro

A planta do evento sofreu mudanças e foi remodelada para alocar cada perfil de público em ambientes diferentes e, assim, facilitar a interação das editoras com seu público-alvo.

Os ingressos custam R$ 30 a inteira e podem ser comprados antecipadamente pelo site.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Faltam 15 dias para a Bienal do Livro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui