FAM Festival chega ao Jardim de Alah, em Ipanema, com programação gratuita 

Evento gratuito vai reunir shows, performances, intervenções artísticas, atrações gastronômicas e lazer ao ar livre nos dias 27 e 28 de agosto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Inspirado no clima de feiras e festivais europeus, o FAM — Food, Art & Music faz a sua primeira edição no Rio de Janeiro, com programação gratuita. Nos dias 27 e 28 de agosto, o festival aterrissa na Praça Grécia, no Jardim de Alah, com atrações musicais, gastronômicas e artísticas.

Atrações como Foli Griô Orquestra, Bianca Gismonti Trio, Orquestra Voadora, Daniela Spielmann e Gafieirando convidam Katia Preta e Ná Chuva, Antonio Neves, Marco Lobo, Alma Thomas, entre outros nomes da música brasileira, além das DJs Tata Ogan e Bieta, irão embalar o público presente em quase 20h de programação.

O FAM contará ainda com intérprete de libras ao longo das atividades. Acontecerão intervenções artísticas, como performances e live painting, ao longo do evento, e brincadeiras para crianças no início da tarde. Na parte gastronômica, oito restaurantes cariocas marcam presença no evento. 

“O desejo de trazer o FAM Festival para o Rio de Janeiro é antigo e após 6 edições pelo Brasil iremos realizar o evento pela primeira vez na cidade. A atmosfera do FAM envolve arte, shows, performances, cultura e gastronomia em parques e espaços públicos. Estamos muito felizes de estarmos aqui e reunir tantos artistas e restaurantes incríveis para mais uma edição do FAM!“, afirma Ricardo Delgado, CEO da Scheeeins e idealizador do FAM Festival.

Advertisement

O festival é uma realização da Agência Scheeeins, em parceria com o Ministério do Turismo e a Secretaria Especial da Cultura, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e conta com o patrocínio da Mastercard. Com curadoria artística da Jazz Tempo, FAM faz a sua estreia na Cidade Maravilhosa após cinco edições de sucesso em São Paulo e uma em Salvador. Para conferir a programação completa, basta acessar este link.

SERVIÇO:
FAM Festival 2022 RJ
Local: Praça Grécia, Jardim de Alah — Ipanema – Próximo à estação de metrô Jardim de Alah
Data: sábado e domingo, 27 e 28 de agosto de 2022
Horário: 12h às 21h
Evento Gratuito – Retirada de ingresso: Link 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp FAM Festival chega ao Jardim de Alah, em Ipanema, com programação gratuita 
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 FAM Festival chega ao Jardim de Alah, em Ipanema, com programação gratuita 
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui