Família procura médico que desapareceu ao sair para trabalhar em centro de saúde na Rocinha

Imagens mostram Victor Henrique Bueno da Fonseca saindo para ir trabalhar. No entanto, ele não chegou à unidade de saúde e não foi visto desde então

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (06/02), o médico Victor Henrique Bueno da Fonseca saiu para trabalhar na Rocinha, na Zona Sul do Rio, mas não chegou à clínica. Victor mora em Copacabana, também na Zona Sul, com a noiva, e levaria menos de uma hora para começar o expediente. No entanto, ele não chegou à unidade e não foi visto desde então. As imagens de segurança do elevador do prédio mostram Victor saindo às 6h52 usando o crachá. Ele trabalha no Centro Municipal de Saúde Albert Sabin.

A noiva do médico, Isabella de Araújo, pede informações sobre ele nas redes sociais. “Infelizmente, e com o coração todo em pedaços, venho dizer que o Victinho continua desaparecido, e a gente continua sem notícia ou informação alguma dele”, diz em uma postagem.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde afirmou que Victor Henrique é médico de família no Centro Municipal de Saúde Dr. Albert Sabin, na Rocinha. Segundo a pasta, ele não se apresentou para o trabalho na segunda-feira. A secretaria finalizou dizendo que a direção da unidade está em contato com a família e prestando todo apoio neste momento.

07medico2 Família procura médico que desapareceu ao sair para trabalhar em centro de saúde na Rocinha
Foto: Reprodução

A família ainda não teve acesso às câmeras de segurança do MetrôRio para checar se ele embarcou na Estação Siqueira Campos, onde costumava pegar o metrô para trabalhar.

Advertisement

O desaparecimento foi registrado por Isabella na 12ª DP (Copacabana). O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

Em nota, o MetrôRio afirmou que ainda não recebeu nenhuma solicitação dos órgãos responsáveis pela segurança pública sobre a ocorrência e diz que está à disposição para ajudar na investigação do caso, inclusive fornecendo imagens e informações.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Família procura médico que desapareceu ao sair para trabalhar em centro de saúde na Rocinha
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui