Doçaria ‘Amor aos Pedaços’ inaugura loja no Rio em trecho revitalizado de Copacabana

Abertura de mais um empreendimento na região consolida a retomada do comércio após crise do Coronavírus e marca retorno da franquia ao Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Nova unidade da loja Amor aos pedaços (Foto: Reprodução)

A tradicional doçaria Amor aos Pedaços se prepara para abrir sua primeira unidade no Rio de Janeiro, depois de muitos anos. A marca irá inaugurar sua mais nova filial na Rua Constante Ramos (quase na esquina com a Domingos Ferreira), em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O trecho escolhido para abrigar o empreendimento tem sido revitalizado nos últimos meses e conta com empresas como Cardin (ex-Cafeína), Sorvete Itália, Sergio Castro Imóveis, Ao Bicho da Seda, Kone e Fiszpan. O bairro tem passado por um grande renascimento comercial.

A região onde ficará localizada a Amor aos Pedaços fica em um área privilegiada, a duas quadras da Praia de Copacabana e grande movimentação. Antes, no prédio que agora será a doçaria, funcionava uma lan house.

A Amor em Pedaços foi fundada em 1982, na região do Jardins, em São Paulo. Desde então, o negócio já conta com mais de 40 lojas nos estados de São Paulo, Pará, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul.

O nome da marca foi inspirado em um doce mineiro de abacaxi com coco, e claro chamado “amor aos pedaços”. A franquia fatura 50 milhões de reais em suas lojas e está se expandindo.

Advertisement

Segundo funcionários que trabalhavam na obra, a inauguração deve ocorrer nos próximos 30 ou 40 dias.

Comércio de Copacabana ressurge mesmo diante da crise

No ano passado, a inauguração de diversas lojas no bairro de Copacabana foi objeto de matéria do DIÁRIO DO RIO. Franquias famosas como a Casa & Vídeo, McDonald ‘s, Dez Pastéis, entre outras; além de retumbantes sucessos como o Marinho Restaurante e a You Burger.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Doçaria 'Amor aos Pedaços' inaugura loja no Rio em trecho revitalizado de Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui