Doçaria ‘Amor aos Pedaços’ inaugura loja no Rio em trecho revitalizado de Copacabana

Abertura de mais um empreendimento na região consolida a retomada do comércio após crise do Coronavírus e marca retorno da franquia ao Rio

Nova unidade da loja Amor aos pedaços (Foto: Reprodução)

A tradicional doçaria Amor aos Pedaços se prepara para abrir sua primeira unidade no Rio de Janeiro, depois de muitos anos. A marca irá inaugurar sua mais nova filial na Rua Constante Ramos (quase na esquina com a Domingos Ferreira), em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O trecho escolhido para abrigar o empreendimento tem sido revitalizado nos últimos meses e conta com empresas como Cardin (ex-Cafeína), Sorvete Itália, Sergio Castro Imóveis, Ao Bicho da Seda, Kone e Fiszpan. O bairro tem passado por um grande renascimento comercial.

A região onde ficará localizada a Amor aos Pedaços fica em um área privilegiada, a duas quadras da Praia de Copacabana e grande movimentação. Antes, no prédio que agora será a doçaria, funcionava uma lan house.

A Amor em Pedaços foi fundada em 1982, na região do Jardins, em São Paulo. Desde então, o negócio já conta com mais de 40 lojas nos estados de São Paulo, Pará, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul.

O nome da marca foi inspirado em um doce mineiro de abacaxi com coco, e claro chamado “amor aos pedaços”. A franquia fatura 50 milhões de reais em suas lojas e está se expandindo.

Segundo funcionários que trabalhavam na obra, a inauguração deve ocorrer nos próximos 30 ou 40 dias.

Comércio de Copacabana ressurge mesmo diante da crise

No ano passado, a inauguração de diversas lojas no bairro de Copacabana foi objeto de matéria do DIÁRIO DO RIO. Franquias famosas como a Casa & Vídeo, McDonald ‘s, Dez Pastéis, entre outras; além de retumbantes sucessos como o Marinho Restaurante e a You Burger.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui