Famosa rede de cafeterias chega ao Rio de Janeiro e inaugura loja no Leblon 

A marca inspirada nos cafés parisienses traz uma arquitetura diferenciada e um cardápio requintado para a cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Crédito da Foto: Divulgação

A marca inspirada nos cafés parisienses traz uma arquitetura diferenciada e um cardápio requintado para uma cidade que tem na sua história a influência cultural dos franceses como referência. A chegada do Café Du Centre ao Rio de Janeiro é um feliz encontro com a tradição. Uma cafeteria que estimula os encontros e a convivência com os amigos, do jeito que o carioca gosta e do jeito que as irmãs Paula e Bruna Vieira planejaram quando nas suas conversas na hora do café decidiram criar o Café Du Centre, em 2014.  

O Rio de Janeiro é só mais uma escala no projeto de expansão da cafeteria catarinense que enxergou no café um hábito que vai além do paladar. “Nós queremos que o cliente ao entrar em qualquer uma de nossas lojas, seja no Brasil ou no exterior, se sinta em casa e absorva toda a atmosfera de acolhimento que nós criamos pra ele”, destaca Bruna.  

O conceito de atendimento que conquista o público por onde passa vem atraindo o interesse dos investidores e ampliando a rede de franqueados. Além do Rio de Janeiro, outras unidades serão abertas no Brasil e no exterior ainda nesse ano, num projeto de expansão que vai consolidando a marca nesse segmento de mercado. 

A franquia está presente atualmente em seis estados, no Distrito Federal e no Canadá, totalizando 12 lojas. “A alta procura por franquia fez com que formatássemos o negócio nos moldes da loja inicial, aberta em Itapema, no litoral catarinense. A partir daí fizemos a criação exclusiva do produto Café Du Centre de “taças desconstruídas” que, rapidamente, virou uma grande tendência em boa parte do país”, afirma Paula. 

Advertisement

“Fomos a primeira rede a decorar os cafés com algodão, criamos as famosas taças de sorvete que conquistaram o Brasil, produtos com ouro comestível…”, finaliza Bruna. 

Serviço:  

Café Du Centre – Unidade do Leblon 

Endereço: Rua Dias Ferreira, 647 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Famosa rede de cafeterias chega ao Rio de Janeiro e inaugura loja no Leblon 
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui