Famoso entre artistas, maquiador Rico Tavares morre no RJ após 3 semanas internado devido a atropelamento

Rico, de 46 anos, estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, cidade onde sofreu o acidente; ele era muito querido entre os famosos

Rico Tavares - Foto: Reprodução

O maquiador Ricardo Luiz Milane Tavares, mais conhecido como Rico Tavares, de 46 anos, morreu nesta sexta-feira (15/09) no Rio de Janeiro. Ele estava há mais de três semanas internado devido a um atropelamento.

Rico chegou a constar como desaparecido e acabou encontrado já em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, na Região Metropolitana fluminense. A Secretaria de Saúde do RJ confirmou o falecimento.

O profissional, que tinha mais de 25 mil seguidores em seu Instagram, fez fama no meio artístico, atendendo nomes como Alexandre Nero, Claudia Ohana, Danni Suzuki, João Vicente de Castro, Letícia Spiller, Maitê Proença, Miá Mello, entre outros.

Via Instagram, a apresentadora Regina Casé se despediu do amigo exaltando os bons momentos vividos ao lado dele.

”Nosso Ricardo querido partiu. Esse doce de amigo que durante tantos e tantos anos cuidou de mim. Como maquiador cuidava de toda minha família com esse carinho que nos emociona nestas fotos todas. Só lembranças cheias de ternura”, dizia trecho da postagem.

De acordo com a Polícia Civil, Rico foi atropelado em Vista Alegre, bairro de São Gonçalo, na noite do dia 22/08. Ele foi encontrado desacordado e socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros no mesmo dia, dando entrada no Heat às 20h34.

O Fiat Uno Vivace que o maquiador dirigia foi achado próximo a uma padaria à beira da RJ-104. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o sepultamento de Ricardo.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui