Fantasia de pênis e tridente de plástico: PM realiza apreensões curiosas no carnaval carioca

Viralizou nas redes sociais algumas ações da Polícia Militar do Rio neste Carnaval 2023, como a prisão de um homem fantasiado de pênis e o recolhimento de objetos de plástico 'cortantes'

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Polícia Militar trabalhou em diversas áreas do Rio de Janeiro neste Carnaval 2023. Mas, algumas ações viralizaram nas redes sociais por seres curiosas, como a prisão do homem “pinto“. Em um bloco, no Centro do Rio, um homem com uma fantasia de pênis foi preso por atitude suspeita.

De acordo com a corporação, o homem teria se aproveitado da fantasia para perseguir mulheres. A foto que mostra um PM segurando o folião viralizou pelas redes sociais ao longo dos últimos dias e muitos internautas aproveitaram para fazer piadinhas.

Tridentes de plástico

Além do homem com uma fantasia peculiar, outra ação ficou conhecida: a apreensão de tridentes de plástico. Uma postagem, da própria PM, mostra objetos considerados “perfurocortantes”, que foram recolhidos no megabloco Fervo da Lud, no Centro, nesta terça, (21/02).

Advertisement

Só que, claramente, os tridentes são de plástico, encontrado facilmente em loja de departamentos como parte das fantasias de “diabinha” — uma das favoritas nos blocos por ser muito simples e só precisar de um arco e o próprio tridente.

Fpfh9vVWIAMnC3B Fantasia de pênis e tridente de plástico: PM realiza apreensões curiosas no carnaval carioca
Foto: PMERJ

A PMERJ disse, em nota ao DIÁRIO DO RIO, que o efetivo empregado no esquema especial de Carnaval foi orientado a abordar e recolher todo e qualquer material perfurocortante ou que ofereçam, de algum modo, incômodo ou qualquer tipo de perigo aos foliões, especialmente nos megablocos, onde milhares de pessoas se concentram em mesmo lugar.

E a PMERJ ainda afirma que “na imagem postada em nossa rede social é possível identificar facas e tesouras, classificados como objetos perfurocortantes. Além disso, um copo de vidro também foi apreendido“.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fantasia de pênis e tridente de plástico: PM realiza apreensões curiosas no carnaval carioca
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. fantasia de bilau não é problema. melhor mostrá-la do que o “original”. sabe-se lá a desgracera que pode aparecer.

    quanto ao tridente, puro preconceito religioso. se compararmos o diabo com alguns cristãos que estão na mídia, ele é a opção menos pior…

    esses episódios mostram a ilegalidade com que a polícia agiu. ela não tem autonomia para fazer esse tipo de prisão. mas brasil é brasil.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui