‘Fantasiada pra Cachorro’: empreendedora fala sobre sucesso das fantasias para pet

A ex-aluna da Faetec Mangueira está fazendo sucesso ao criar fantasias personalizadas para cães

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A criatividade não tem limites quando se trata de celebrar o Carnaval, e uma ex-aluna da Faetec Mangueira está fazendo sucesso ao criar fantasias personalizadas para cães. Adriana Carapenticow, de 55 anos, transformou sua paixão por costura em um negócio próspero, especializando-se em figurinos caninos inspirados no mundo carnavalesco.

Inicialmente, a criação de fantasias para animais era apenas um hobby para Adriana. No entanto, ao frequentar o curso de Costura e Confecção de Fantasias na rede de ensino, ela descobriu sua verdadeira vocação e decidiu investir nesse segmento. Utilizando os conhecimentos adquiridos em sala de aula, Adriana começou a criar trajes únicos para seu próprio cachorro, Caroço, um Americam Staffordshire Terrier, que acabou conquistando o primeiro lugar em um concurso de fantasias.

Impulsionada pelo sucesso de Caroço, Adriana passou a compartilhar suas criações nas redes sociais e logo atraiu uma clientela crescente. Ela destaca a importância do curso da Faetec em seu processo de profissionalização, que proporcionou não apenas habilidades técnicas, mas também conhecimentos sobre pesquisa de referências, materiais adequados e precificação dos produtos.

Atualmente, Adriana está dedicada a expandir seu negócio, tendo como principais clientes suas outras duas cadelas, Beatriz e Maria Júlia. Ela planeja continuar investindo no segmento de fantasias para pets e pretende cursar uma pós-graduação relacionada ao Carnaval no próximo ano.

Advertisement

Com formação em administração e experiência em adestramento e comportamento canino, Adriana encontrou sua paixão no universo das fantasias para pets, onde pode unir sua criatividade com seu amor pelos animais. Seu trabalho é acompanhado de perto nas redes sociais, onde compartilha suas novas criações e inspira outros amantes de animais a celebrar o Carnaval de forma única.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp ‘Fantasiada pra Cachorro’: empreendedora fala sobre sucesso das fantasias para pet
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui