Fãs acampam em frente a Jeunesse Arena para comprar ingressos para show do grupo RBD

Desde domingo, fãs aguardam na fila para garantir os ingressos. Pré-venda teve início nesta terça, mas vendas oficiais começam apenas no dia 27

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Desde o último domingo (22/01), fãs do grupo mexicano RBD estão acampados na frente da Jeunesse Arena para tentar garantir os ingressos para o show do grupo, que acontecerá em novembro. Nesta terça-feira (24/01), algumas pessoas já conseguiram adquirir as entradas na pré-venda, enquanto outras permanecem na fila até o dia 27, quando abrem as vendas oficiais.

Izabelle Alves, de 24 anos, é estudante e esteve acampada até conseguir os ingressos nesta terça, na pré-venda: “quando o RBD anunciou a tour e que só teria dois shows na América Latina, já imaginei que seria uma loucura para comprar os ingressos e assim foi. Ficou ainda mais difícil quando anunciaram que a pré-venda seria pelo banco BRB. Eles não deram conta da demanda e demoraram muito para aprovar o cartão das pessoas. Eu não consegui pelo banco, ainda bem tenho uma amiga que tem esse cartão, porém só de débito, então tive que ir para a fila. Meu grupo foi o segundo a chegar, chegamos no domingo (22/01) às 16h. O primeiro grupo estava lá desde o dia 19 de janeiro, quando o RBD anunciou o retorno”, contou.

Ela explicou como funcionou: “formamos um grupo de 6 pessoas e ficamos revezando. Enquanto um ia para o trabalho ou em casa descansar, o outro ficava na fila. No primeiro dia (domingo) de acampamento, estava muito quente, então foi bem difícil, mas a noite foi tranquila. No segunda feira de dia fez muito calor e choveu muito também, passamos muito perrengue. Nesse dia também os moradores denunciaram nosso acampamento porque disseram que ficaríamos ali até novembro, mas era mentira, o show nem vai ser ali, não faz o menor sentido. Na madrugada de segunda para terça foi o dia mais difícil. Um carro passou gritando palavras ofensivas e preconceituosas. Esse mesmo carro nos agrediu jogando pedras. Foi bem pesado. Estávamos nos sentindo inseguros e ligamos para polícia que ficou fazendo ronda próximo ao local“. Izabelle disse ainda que, apesar da dificuldade, está muito feliz por conseguir realizar o sonho de infância.

Os ingressos para conferir de perto o reencontro do grupo nos palcos custam entre R$ 195 e R$ 850. O show do Rio de Janeiro acontecerá no dia 19 de novembro, no Estádio Olímpico Nilton Santos. AnahiChristian ChavezChristopher UckermannDulce Maria e Maite Perroni vão participar do projeto. Da banda original, apenas Alfonso Herrera não estará presente.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fãs acampam em frente a Jeunesse Arena para comprar ingressos para show do grupo RBD
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Fãs acampam em frente a Jeunesse Arena para comprar ingressos para show do grupo RBD
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui