Após 10 anos sem botar os pés no Brasil, Madonna pode voltar a marcar presença no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio. Desta vez, com um show gratuito realizado nas areias da Praia de Copacabana. Com as especulações sobre a vinda da turnê “The Celebration Tour” para a cidade, o nome da popstar atingiu o topo da lista de assuntos mais comentados no ”X” (antigo Twitter).
De acordo com o perfil no Instagram ”O Que Fazer no Rio”, a página ”Madonna Online” teria comunicado que, em breve, publicará um anúncio oficial sobre o evento, que seria patrocinado por um importante banco brasileiro para o qual Madonna gravou um comercial recentemente.
Clique no link: https://www.instagram.com/p/C4JzkIYuMLn/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
O perfil reportou ainda que, segundo a página, o staff da popstar ficará hospedado no Hotel Copacabana Palace, entre os dias 1º e 6 de maio. As reservas, inclusive, já teriam sido realizadas.
Em 18 de fevereiro de 2006, outra atração internacional marcou uma presença disruptiva nas areias de Copacabana: a lendária banda Rolling Stones, que reuniu aproximadamente 1,5 milhão de pessoas. Para a ocasião foram colocados nas ruas mais de 10 mil policiais para garantir a segurança de todo esse público, que veio de várias regiões do Brasil e do exterior.
A grande produção, que trouxe às terras tupiniquins Keith Richards, Charlie Watts, Ron Wood e Mick Jagger, custou, na época, US$ 2,5 milhões. A estrutura para receber os Stones foi a maior já montada no Brasil, com um palco de 24 metros de altura – equivalente a um edifício de oito andares – por 70 metros de largura. Para fazer com que o som chegasse em todos os pontos da orla de Copacabana foram montadas 16 torres de som, sendo que em sete delas também foram montados telões.
Tudo indica que “The Celebration Tour”, que celebra os 40 anos de carreira de Madonna, também terá números superlativos como a própria trajetória da cantora, que não conhece tempo ruim em cima dos palcos. Apesar de a indústria da música já ter tentado destronar Madonna do posto de “Rainha do Pop”, o fato é que ela ainda tem muito fôlego, criatividade, garra e versatilidade para entregar muito mais do que promete aos seus fãs. A atual turnê é um sucesso retumbante por onde passa e, em Copacabana, não será diferente.
Independentemente de todos os percalços e incidentes desagradáveis que assistimos no show de Alok, a Prefeitura do Rio fez um bom trabalho no Réveillon 2024, que registrou poucos incidentes mais sérios. Fãs e admiradores da “Rainha do Pop” estão ansiosos para ter a cantora novamente na cidade e, desta vez, nas areias consagradas da Praia de Copacabana.
Com informações: “O que fazer no Rio”, PoPline e Uol
A então quem tá reclamando fica em casa ou vai pra Europa vê ela lá,quem tem medo de assalto fica em casa,é evento único eu sou fã dela e vou de qualquer jeito o alok não chega nem perto do que ela é eu amo ela eu com 59 anos e o que ela faz no palco ninguém supera ela sera a última vez que ela vem aqui pois já tá com a idade de se aposentar como a TINATURNER a falecida outra fã que fiquei inconsolável pelo falecimento dela,e agora essa é a única chance que todos nós temos,muitos daquela época estão indo,só quem vivenciou sabe o que foi essa geração que não voltará mais.
Não aprenderam nada com a apresentação dos Rolling Stone!