Fãs de Taylor Swift pedem projeção no Cristo Redentor para comemorar shows da cantora no Rio; Paes promete tentar

Cantora fará três shows no Estádio Nilton Santos. Apresentações estão atraindo turistas, com quase 100% de ocupação nos hotéis na noite do primeiro show

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reproduçao

Os fãs da cantora Taylor Swift pediram, via redes sociais, que seja feita uma projeção do Cristo Redentor para celebrar os shows na cidade. Serão três shows no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio.

Os fãs começaram uma campanha nas redes sociais para ser projetada a blusa “Junior Jewels”, usada no clipe “You belong with me”, de Taylor Swift. O pedido foi feito ao prefeito do Rio, Eduardo Paes, nas redes sociais, que respondeu, prometendo conversar com Padre Omar, reitor do Santuário Cristo Redentor.

A expressão “RIO TAYLOR’S VERSION” foi divulgada para impulsionar o pedido. Uma das postagens traz uma montagem de como o monumento do Cristo Redentor ficaria ao receber a projeção da blusa, com a inscrição “Junior Jewels” ao centro e alguns nomes e desenhos, além de detalhes na gola, nas mangas e na barra.

Os shows estão previstos para a noite da próxima sexta-feira, de sábado e de domingo, no Engenhão, na Zona Norte do Rio.

Advertisement

De acordo com pesquisa do HotéisRio, a média de ocupação hoteleira entre os dias 16 a 19 de novembro está em 93,54%. A Barra da Tijuca é o bairro mais procurado até o momento pelos turistas. Na noite do show, dia 17, a ocupação chega a 97,03% na cidade.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fãs de Taylor Swift pedem projeção no Cristo Redentor para comemorar shows da cantora no Rio; Paes promete tentar
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Fãs de Taylor Swift pedem projeção no Cristo Redentor para comemorar shows da cantora no Rio; Paes promete tentar
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Só espero que os governantes invistam em operações mais robustas de segurança, para que os turistas que estão indo à cidade, não sofram com arrastões como do show do RDB.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui