Fãs do UFC poderão acompanhar luta de sábado em arena especial na Barra da Tijuca

O MMA Night será gratuito e acontecerá no KOI ART & PUB, na Barra.

MMA é, atualmente, um esporte em crescimento no Brasil. Se há alguns anos era desconhecido por grande parte da população, hoje em dia já está se firmando como uma das modalidades que mais interessam ao brasileiro. Na hora de acompanhar uma luta, no entanto, os fãs ainda não possuem um lugar específico para se reunirem, como é costume em dia de jogos de futebol.

Com o objetivo de transformar a experiência do público que acompanha a modalidade, no próximo sábado (30/08), a Barra da Tijuca se tornará uma filial de Sacramento, Califórnia (EUA), onde ocorrerá a 177ª edição do UFC. O MMA Experience preparou uma arena especial para a transmissão das lutas: o MMA Night, onde fãs do esporte e lutadores se sentirão tão próximos do octógono quanto os espectadores ao vivo na Sleep Train Arena. Além disso, a plateia poderá participar de concursos culturais, fazer tatuagens, tirar fotos com cinturão do UFC, Harley-Davidson, Ring Girls, experimentar luvas, materiais de uso dos lutadores, além de concorrer a brindes.

O MMA Night será gratuito e acontecerá no KOI ART & PUB, que fica na Avenida Olegário Maciel, 101 C, a partir das 21h. A capacidade máxima do evento é de 400 pessoas.

Card Principal:

– T.J. Dillashaw vs. Renan Barão (Disputa de cinturão);
– Danny Castillo vs. Tony Ferguson;
– Shayna Baszler vs. Bethe Pitbull Correia;
– Carlos Diego Ferreira vs. Ramsey Nijem;
– Justin Edwards vs. Yancy Medeiros.

Lutas Preliminares

– Derek Brunson vs. Lorenz Larkin;
– Henry Cejudo vs. Scott Jorgensen;
– Anthony Hamilton vs. Ruan Potts;
– Anthony Birchak vs. Joe Soto;
– Cain Carrizosa vs. Chris Wade.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui