Fátima Rendeiro assume área de inteligência em negócios e mercado da Due

Executiva atuará para os mercados do Rio de Janeiro e Brasília

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Due, empresa de gestão de negócios, planejamento e representação comercial, anuncia a chegada de Fátima Rendeiro como Head of Market Intelligence. A executiva atuará para os escritórios do Rio de Janeiro e de Brasília, que recentemente conquistou a conta da Warner Bros. Discovery, e que também atendem em sua carteira Linkedin, Kwai, GDB e Audio Ad.

“Sempre me preocupei em desenvolver trabalhos com alto nível de produtividade e excelência, e encontrei na DUE uma oportunidade de estar em um ambiente propício para fortalecer uma colaboração construtiva, buscando resultados por meio da criação de uma história única, surpreendente e, acima de tudo, baseada em valores éticos e justos que eu realmente acredito”, diz Rendeiro.

Em sua carreira, nos últimos 25 anos, a executiva liderou o departamento de mídia de importantes agências de publicidade, tais como Quê, NBS e Propeg. Foi Head da área de educação corporativa da martech In Loco e responsável pela comunicação da organização de impacto social Gastromotiva.  Por três vezes foi Destaque Profissional de Mídia de Agência pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP) e recebeu em 2013 o Prêmio Caboré como Melhor Profissional de Mídia. 

“Nós conhecemos a Fátima há mais de 12 anos e desde então desenvolvemos uma grande admiração por ela. Trabalhar com a Fátima era um desejo nosso desde sempre”, afirma Lívio Andaló, co founder da Due.  

Advertisement

“A competência, o profissionalismo, o olhar humanizado e o conhecimento de mercado que ela possui são características que fazem da Fátima uma pessoa fundamental para a DUE. Nós buscamos de maneira incansável as melhores soluções para as marcas e os melhores resultados para as plataformas parceiras, e a Fátima Rendeiro contribuirá enormemente para isso”, complementa Marcio Dattoli, co founder da Due.

Tátil Design anuncia sócio-diretor de UX/UI

A Tátil Design anuncia a chegada de Matheus Neves como sócio-diretor de UX/UI para liderar a área de estratégia e desenho de produtos digitais. Com 15 anos de mercado, Neves acumula passagens por empresas como Nubank, Digitas/Publicis, Reaktor e Tigerspike. 

“Matheus enxergou na Tátil uma abordagem particular para o design e processo criativo, algo poderoso na indústria de produtos digitais, já que houve uma pasteurização das entregas dos últimos anos, priorizando técnica em detrimento a construção de atributos proprietários e particulares para as marcas”, diz Pedro Medicis, presidente da Tátil Design, que pretende construir nessa parceria produtos digitais tecnicamente precisos e com uma lente original de branding, fortalecendo relações entre consumidores e marcas a partir de interfaces digitais.

“Estou muito empolgado em poder fazer parte desta história incrível da Tátil, uma empresa com imenso impacto no design brasileiro sempre liderando projetos icônicos e inovadores”, diz Neves

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fátima Rendeiro assume área de inteligência em negócios e mercado da Due
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui