Fausto Alves mais um vereador do Rio de Janeiro foragido

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Fausto AlvesNossa Câmara dos Vereadores é um verdadeiro Palácio… desde o dia 17 de dezembro o vereador pelo PTB, Fausto Alves, está foragido da polícia. Ele é acusado do assassinato de um ex-cabo eleitoral em junho passado, e teve a prisão preventiva decretada.

 

Um ano atrás o vereador Cristiano Girão (PMN), no dia 18 de dezembro de 2009, foi preso dentro da Câmara por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. E ele não foi cassado, perdeu o mandato por faltar a 1/3 das sessões. Que deve ser o fim de Alves também. Isso sem contar os Jerominhos e outros.

Advertisement

Vale ressaltar que Fausto Alves não foi eleito, ele é o 1o suplente de Cristiane Brasil (PTB), filha de Roberto Jefferson (PTB), como ela assumiu a “Secretaria Municipal Especial de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida” o suplente assumiu seu lugar. E quem fica no lugar de Alves? O Israel Atleta (PTB).

 

Em 2012 que tal fazer uma pressão e escolher melhor nossos candidatos? E para quem quiser saber mais sobre o vereador Fausto Alves, aqui está o site dele.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fausto Alves mais um vereador do Rio de Janeiro foragido
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui