Fecomércio RJ é reconhecida por atuação para o desenvolvimento da sociedade e do ambiente de negócios

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Antonio Florencio de Queiroz Junior. Foto: Divulgação

Fim de ano de homenagens e reconhecimentos à Fecomércio RJ, Sesc, Senac, IFec, IFeS e Cetur pelo trabalho em prol do estado do Rio. Nesta segunda-feira (12/12), Antonio Florencio de Queiroz Junior recebeu o Prêmio Band Inspira Rio 2022, promovido pela TV Band e Bandnews, que reconhece pessoas, projetos e empresas que se destacaram ao longo do ano. O presidente da Fecomércio RJ foi premiado na categoria Líder Empresarial.

“Eu, Andreia Repsold e Fernando Blower, também indicados, representamos empresários que não se cansam de acreditar no Rio. Essa cidade que tem como um de seus principais ativos o carioca, a sua população, que recebe a todos de braços abertos. Nós sabemos o quanto é bom amar essa cidade e contribuir de alguma forma para que nosso estado volte a ser maravilhoso. Esse prêmio é para o empresariado do Rio, tão valoroso e tão resiliente”, destacou o empresário.

Ainda em dezembro, Antonio Florencio de Queiroz Junior recebeu o prêmio Líderes do Rio 2022, na categoria Personalidade Pública, devido à sua atuação à frente da Fecomércio RJ, Sesc RJ e Senac RJ. A premiação tem o propósito de reconhecer e homenagear personalidades e instituições cujo trabalho contribui decisivamente para a expansão do ambiente de inovação, negócios, crescimento econômico e social, geração de renda, incrementando o desenvolvimento sustentável do Estado do Rio de Janeiro.

“Acredito em nosso Rio e tenho a possibilidade, à frente do Sistema Fecomércio RJ e do Conselho do Sebrae Rio, de apoiar iniciativas e desenvolver projetos que impactam positivamente a vida da população. Inspirar atitudes que levem bem-estar, saúde, educação, esportes, qualificação profissional, cultura e arte aos nossos cidadãos é o DNA do Sistema Fecomércio RJ. Vamos seguir em frente inspirando e trabalhando por um hoje e amanhã melhores para todos”, enfatizou.

Advertisement

Também este mês, o empresário foi homenageado pela Secretaria Estadual de Turismo e TurisRio pela contribuição no desenvolvimento do Plano Estratégico Turismo RJ + 10 anos. Na ocasião, a assessora de Turismo da Fecomércio RJ, Adriana Homem de Carvalho, e o diretor de comunicação da entidade, Heber Moura, também foram agraciados com uma placa. Já na última semana de novembro, o presidente Queiroz foi representado pelo diretor regional do Senac RJ, Sérgio Ribeiro, durante o 12º Enecont. Promovido pelo Sescon-RJ, ele recebeu uma placa devido aos serviços prestados à sociedade fluminense.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fecomércio RJ é reconhecida por atuação para o desenvolvimento da sociedade e do ambiente de negócios
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui