Feira Carioquíssima retorna à Urca neste final de semana

Esta feira de economia criativa ocorrerá neste sábado (11/11) e domingo (12/11) na Praia Vermelha, apresentando uma variedade de shows e expositores

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A famosa Feira Carioquíssima acontecerá na Urca, na Zona Sul do Rio, no próximo final de semana, no sábado (11/11) e no domingo (12/11), transformando a Praia Vermelha, mais precisamente a Praça General Tibúrcio, em um ponto de encontro entre moda, gastronomia e arte.

Com uma média de 80 marcas participantes que abrangem áreas como decoração, arte, gastronomia, moda e acessórios, a Feira Carioquíssima promete cativar públicos de todas as idades. E além das ofertas de compras, o evento oferecerá atrações infantis e apresentações ao vivo, incluindo shows e performances de DJs.

A banda Notturnia, conhecida por seu animado repertório de flashbacks, fará uma apresentação especial no sábado (11/11), enquanto o talentoso músico Marcelo Ceará encantará o público com um show eclético, acompanhado de voz e violão, no domingo (12/11). E ambas as apresentações estão programadas para as 19h com entrada gratuita.

Nathalie Al Jalali, uma das produtoras do evento, ao lado dos irmãos André e Marcelo Costenplatte, compartilhou sua empolgação com o retorno à Urca, destacando a conexão especial que a Carioquíssima tem com esse bairro. “A Urca é o bairro onde fizemos mais edições da Carioquíssima! E, para nós, é ótimo voltar pois nos sentimos em casa e já conhecemos o nosso público que vai nos prestigiar e consumir produtos 100% artesanais.” afirmou.

Advertisement

Serviço: Carioquíssima

  • Local: Praça General Tibúrcio – Praia Vermelha – Urca Rio de Janeiro
  • Data: 11 e 12/11 (sábado e domingo)
  • Horário: 14h às 22h
  • Entrada Gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Feira Carioquíssima retorna à Urca neste final de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Feira Carioquíssima retorna à Urca neste final de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui