Feira criativa no Cosme Velho mescla arte, cultura e solidariedade no próximo domingo

Conceitua Feira acontece em 04/12, a partir das 16h, no Galpão Ladeira das Artes; entrada é colaborativa

Conceitua Feira - Foto: Leo Gomes

No próximo domingo (04/12), a partir das 16h, acontece no Galpão Ladeira das Artes, no Cosme Velho, Zona Sul do Rio de Janeiro, a 8ª edição da Conceitua Feira. O evento tem como objetivo mesclar arte, cultura e solidariedade, oferecendo espaço e visibilidade a empreendedores locais, artistas independentes e projetos sociais.

Fernanda Destefane, organizadora da feira, garante novidades na nova edição, que será a última de 2022. Além de expositores diversos, o evento contará com duas oficinas gratuitas (vagas limitadas), desfile e pista de skate liberada. Já no âmbito musical, haverá o set do DJ Phonix e, a partir das 20h, um show ”povoada” do cantor Italo Rodrigues.

A entrada será solidária, visando ajudar a ONG Fla.Gato, que estará recolhendo doações de sacos de rações e sachês de patês (quem preferir, pode doar em dinheiro ou via Pix).

”Criei a Conceitua com o intuito de trazer um movimento de união para a cena da arte e cultura do Rio. Gosto muito da troca e conexão que a feira proporciona entre todos que participam dela, sejam os expositores ou público. A ideia é misturar um pouco de tudo o que o carioca gosta: arte, cultura, troca e ideias”, explica Fernanda.

Ainda segundo ela, a última edição do ano promete ”muita emoção, boas vibrações e fomento da economia criativa”. Vale ressaltar que haverá dose dupla de drinks no bar do Galpão, até às 17h.

SERVIÇO

Conceitua Feira – 8ª edição

  • Data: 04 de dezembro de 2022 (domingo)
  • Horário: 16h às 22h
  • Local: Galpão Ladeira das Artes
  • Endereço: Rua Conselheiro Lampreia, 225 – Cosme Velho – Rio de Janeiro/RJ
  • Classificação: Livre
  • Entrada: Solidária
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui