Feira das Flores reúne agricultores e artistas florais no Bangu Shopping

Evento, que tem entrada gratuita, incentiva a produção de flores para a geração de receitas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Neste fim de semana, entre os dias 6 e 8 de janeiro, o Bangu Shopping vai receber a primeira edição do ano da Feira das Flores. O evento que acontece mensalmente, sempre no primeiro final de semana de cada mês, é uma parceria com a Secretaria de Economia Criativa do Rio de Janeiro com o Bangu Shopping, através do Escritório de Inovação, e reúne agricultores e artistas florais que cultivam diversos tipos de plantas e flores naturais, arranjos e artesanatos em diversos municípios do estado do Rio de Janeiro.

Na Feira das Flores é possível encontrar variedades de flores, folhagens e plantas ornamentais, cactus, suculentas, arranjos, adubos orgânicos, suportes em madeira, além de acessórios para decorar e cultivar plantas e flores com matéria-prima sazonal e com valores totalmente acessíveis.

Além de aproximar produtores e consumidores, o projeto incentiva a produção de flores para a geração de receitas, em uma economia sustentável e criativa, além de fortalecer a parceria entre shopping e Governo do Estado. Participam desta edição do evento os expositores Nan.sfloresJardim Encantado, Ateliê Indra Rosa, Jardim Joia, D’Martin e Lê Arranjos Florais.   

O evento será realizado próximo à portaria 4 e tem visitação gratuita, sexta e sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 11h às 21h.

Advertisement

Feira das Flores no Bangu Shopping
Datas
: de 6 a 8 de janeiro (sexta a domingo)
Horários: Sexta e sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 11h às 21h
VISITAÇÃO GRATUITA

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp <strong>Feira das Flores reúne agricultores e artistas florais no Bangu Shopping</strong>
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 <strong>Feira das Flores reúne agricultores e artistas florais no Bangu Shopping</strong>
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui