Feira das profissões nos Flamengo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Medicina, comunicação, direito, engenharia, pedagogia ou influenciador digital? Muitos jovens quando chegam na idade de escolher a profissão não sabem o que fazer. Essa mudança de fase da vida nem sempre é fácil de ser feita.

Para ajudar nessa tarefa o Raiz Educação, grupo educacional que gere escolas no Rio e em Porto Alegre, em parceria com a Univeritas (Centro Universitário Universus Veritas), vai reunir um time de especialistas nas mais diversas áreas e profissões para a Feira de Profissões.

O evento é aberto ao público e para participar basta se inscrever no Sympla. Ele vai acontecer no dia 28 de setembro, das 9h às 15h30. A Univeritas fica na rua Marquês de Abrantes, 55, no Flamengo.

“Sabemos que a escolha da carreira é um momento de extrema importância e que gera muita insegurança e ansiedade. Por isso criamos esse evento, pois apostamos que nesse momento quanto mais informação o jovem tiver mais preparado ele vai estar para dar esse passo rumo ao futuro”, aposta André Gusman, diretor geral do Raiz Educação.

Advertisement

Entre os temas dos debates está a carreira de medicina e odontologia, empreendedorismo, saúde mental, além de mostrar como é a vida de um youtuber e a carreira do desenvolvedor de games e aplicativos. Haverá ainda oficina de gastronomia, programação e robótica e ainda teste vocacional.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Feira das profissões nos Flamengo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui