Feira das Yabás acontece neste domingo em Oswaldo Cruz

O evento carioca acontecerá na Praça Paulo da Portela, às 13h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

A nova edição da Feira das Yabás acontece neste domingo (11/09) na Praça Paulo da Portela, em Oswaldo Cruz, Zona Norte do Rio. O evento é gratuito e terá início às 13h. Na edição deste mês, será prestada uma homenagem a obra de dois grandes mestres da cultura local: Manacé José de Andrade, mestre Manacéa, e José Flores de Jesus, o Zé Keti.

O evento acontece desde o ano de 2009 e foi idealizada pelo cantor e compositor Marquinhos de Oswaldo Cruz. Além de arte, a feira também conta com comidas típicas em 16 barracas.

A roda de samba será comandada por Marquinhos de Oswaldo Cruz e terá a presença dos convidados Marcelinho Moreira e Zé Renato. O Grupo Raça também estará presente para tocar na abertura do evento.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Feira das Yabás acontece neste domingo em Oswaldo Cruz
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Feira das Yabás acontece neste domingo em Oswaldo Cruz
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui