Feira das Yabás, em Madureira, terá ponto de vacinação neste domingo

A iniciativa faz parte do "Vacina, Rio", uma mobilização intersetorial para levar a vacinação a locais de grande circulação de pessoas e recuperar as coberturas vacinais da população carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Edu Kapps/Prefeitura do Rio

A tradicional Feira das Yabás, realizada no segundo domingo de cada mês na Praça Paulo Portela, em Madureira, receberá um ponto de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) neste domingo (08/10), das 13h às 17h. O posto ficará no início da feira, próximo à 29ª Delegacia de Polícia.

Serão disponibilizadas todas as vacinas para o público a partir de 12 anos, incluindo covid-19 e gripe. No local, profissionais da SMS vão passar orientações para o público presente sobre a importância de manter o esquema vacinal atualizado e tirar dúvidas sobre a imunização. Para se vacinar, é necessário apresentar um documento de identificação e, se possível, a caderneta de vacinação.

A iniciativa faz parte do Vacina, Rio, uma grande mobilização intersetorial para levar a vacinação a locais de grande circulação de pessoas e recuperar as coberturas vacinais da população carioca.

A vacinação também pode ser realizada nas 238 unidades de Atenção Primária (clínicas da família e centros municipais de saúde), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e no Super Centro Carioca de Vacinação, em Botafogo, que funciona de domingo a domingo, das 8h às 22h

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Feira das Yabás, em Madureira, terá ponto de vacinação neste domingo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui