Feira do Podrão realiza 1ª edição na Zona Sul do Rio no último fim de semana de maio

Famoso evento com o melhor da gastronomia de rua chega à Praça Paris, no bairro da Glória, nos dias 25 e 26 de maio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Feira Nacional do Podrão

A tradicional Feira Nacional do Podrão chega à sua 19ª edição e, pela primeira vez, será realizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. O evento gastronômico acontece no bairro da Glória, na charmosa Praça Paris, no próximo fim de semana, mais precisamente no sábado (25/05) e no domingo (26/05), das 10h às 19h em ambos os dias.

Os famosos lanches de rua serão servidos em 30 expositores. Clássicos Podrões de edições anteriores estão confirmados: “Cachorro-Quente de 120 centímetros”, “Hambúrguer de Três Quilos”, “Torre de Churros”, “Marmita de Hot Dog”, além dos aclamados “Batata Frita”, “Churrasquinho”, “Salgadinhos,” entre outras delícias de petiscos de rua.

Estamos felizes com Podrão na Praça Paris em edição icônica para ficar na memória da Zona Sul ao som de boa música, comida e muita canga na grama para curtir com os amigos e familiares”, comenta Suzanne Malta, idealizadora/promotora do projeto e influenciadora digital do conhecido perfil @ondecomernorio, ao lado do parceiro de empreitada e produtor Filipe Machado.

Advertisement

Gratuito, o evento ainda contará com área exclusiva para garotada com monitores, palhaços e brincadeiras (Touro Mecânico, Grande Tobogã, Discoplay, Jacaré Inflável, Cama Elástica, Pula-pula Inflável e Bolinhas de Sabão).

Na programação musical, haverá DJ, roda de samba e pagode com grandes sucessos, incluindo ”Que Se Chama Amor” (Só Pra Contrariar), ”Me Apaixonei pela Pessoa Errada” (Exaltasamba), ”Essa Tal Liberdade” (Só Pra Contrariar), ”Inaraí” (Katinguelê), ”Não Deixe o Samba Morrer” (Alcione), ”Andança” (Beth Carvalho), ”Me Bloqueia” (Ferrugem), entre outras.

A Feira Nacional do Podrão terá ponto de recolhimento de doação de roupas e alimentos não perecíveis para vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

Serviço:
19ª Edição da Feira Nacional do Podrão
Local
: Praça Paris (Avenida Augusto Severo, 342 – Glória).
Dias/horários: 25 e 26 de maio (sábado e domingo), das 10h às 19h.
Entrada: Gratuita (com ponto de recolhimento de doação de roupas e alimentos não perecíveis em prol das vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Feira do Podrão realiza 1ª edição na Zona Sul do Rio no último fim de semana de maio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Feira do Podrão realiza 1ª edição na Zona Sul do Rio no último fim de semana de maio
Advertisement

8 COMENTÁRIOS

  1. Leiam com atenção que irão entender, está escrito último final de semana de maio, no próximo final de semana, não está escrito neste final de semana, então o evento acontecerá nos dias 25 e 26.

    • Pior evento que eu já fui. O nome não condiz com o serviço, pois são poucas barracas, gerando poucas opções, com pouquíssimas pessoas atendendo. Resultado: atendimento lento e filas gigantescas. As pessoas são atraídas pelo nome “Feira NACIONAL do Podrão”, que de grande só tem as filas e de podrão só a organização.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui