Feira do Podrão retorna a Campo Grande em agosto

A 13ª edição do evento que traz o melhor da gastronomia de rua do Rio terá espaço para cerca de 30 expositores da cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Divulgação)

Evento que já caiu (literalmente) no gosto dos cariocas, a Feira Nacional do Podrão chega ao bairro de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, comemorado décima terceira edição. A feira de gastronomia de rua acontece nos dois primeiros fins de semana de agosto e (04 a 06/08 e 11 a 13/08) mais uma vez promete apresentar lanches farts e inusitados.

Dessa vez, o evento gastronômico será realizado no estacionamento do Park Shopping Campo Grande. A super edição terá amplo espaço para cerca de 30 expositores da cidade do Rio de Janeiro, incluindo Baixada Fluminense, distribuídos em 7.800 metros quadrados, oferecendo conforto aos visitantes, além de área de lazer exclusiva para a garotada.

Destaque para os insuperáveis e inusitados lanches gigantes, com a qualidade que já se tornou marca registrada do Podrão.  O “Hambúrguer de 30 carnes” e o “Churros de 30 centímetro” são alguns exemplos que o público irá encontrar.  Também estarão presentes clássicos aclamados em edições anteriores: “Hambúrguer de Dois Quilos”, “Coxinha de Dois Quilos”, “Kibe de Um Quilo”, “Acarajé de Dois Quilos”,” Cachorro-Quente de 120 centímetros”, “Torre de Churros”, “Sorvete na Chapa”, entre outras delícias.

Esperamos novamente surpreender público, transformando Feira Nacional do Podrão num verdadeiro Parque de Diversão dos Super Lanches!”, garante Suzanne Malta, idealizadora/promotora do projeto e influenciadora digital do conhecido perfil @ondecomernorio, ao lado do parceiro de empreitada, arquiteto e produtor Filipe Machado.

Advertisement

Leia também

RJ continua com previsão de chuva nesta quinta-feira

Águas do Rio alega não saber sobre situação da Cedae mas presidente foi diretor da empresa – Bastidores do Rio

A festa também terá a área de recreação infantil, que ganhou um espaço especial com muito entretenimento e uma equipe de supervisores para garantir diversão segura da criançada. O espaço contará com barraquinha de algodão doce e diversos brinquedos: Touro Mecânico, Tobogã Grande, Discoplay, Jacaré Inflável, Cama Elástica e Pula Pula Inflável. Programação cultural contará com DJ, Banda Netos de Dona Neves e o cantor Rayan Alves.

Serviço
13ª Edição da Feira Nacional do Podrão
Local: Estacionamento do ParkShoppingCampoGrande (Estrada do Monteiro, 1200 – Campo Grande).
Dias: 04, 05 e 6/8 e 11, 12 e 13/8 (sexta, sábado e domingo).
Horários:   Sexta – 17h às 22h / Sábado – 14h às 22h / Domingo – 14h às 22h
Entrada: Gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Feira do Podrão retorna a Campo Grande em agosto

Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Feira do Podrão retorna a Campo Grande em agosto
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui