Feira EducationUSA Brasil 2024 começa pelo Rio de Janeiro no dia 3 de abril

Evento gratuito é voltado para quem sonha com graduação, mestrado, doutorado, cursos livres ou de inglês nas melhores instituições de ensino norte-americanas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Uma oportunidade aguardada para os interessados em estudar nos Estados Unidos está próxima. A Feira EducationUSA Brasil 2024 está marcada para acontecer em sete cidades brasileiras, entre os dias 3 e 18 de abril. Organizado pela rede EducationUSA, afiliada ao Departamento de Estado dos Estados Unidos, o evento promete ser um ponto de partida fundamental para quem busca realizar esse objetivo.

O pontapé inicial da Feira EducationUSA Brasil 2024 será no Rio de Janeiro no dia 3 de abril (quarta-feira). O evento, que reuniu mais de 5 mil pessoas em todo o país no ano passado, será realizado no JW Marriott Hotel, em Copacabana. Na Feira, os participantes poderão conversar diretamente com os diretores de admissão de universidades americanas e obter informações sobre programas de graduação, mestrado, doutorado, cursos de inglês, cursos de curta duração, provas padronizadas exigidas no processo de candidatura e bolsas de estudo.

Essa oportunidade é vista como única por aqueles que sonham em estudar nos EUA. Segundo Simone Ferreira, orientadora do EducationUSA, a Feira oferece um espaço para obter informações sobre as oportunidades de estudo nos Estados Unidos, disponibilizando equipes de profissionais altamente especializados.

Além do Rio de Janeiro, a Feira acontecerá em Fortaleza (05/04), Salvador (08/04), Curitiba (10/04), Porto Alegre (12/04), Belo Horizonte (15/04) e São Paulo (18/04). O evento será sempre das 17h às 20h e as inscrições podem ser feitas através do link http://bit.ly/EDUSAFAIR2024BR  

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Feira EducationUSA Brasil 2024 começa pelo Rio de Janeiro no dia 3 de abril
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui