Feira Favela Empreendedora oferece serviços de beleza gratuitos no Caju

O evento marca a formatura de 150 mulheres em cursos de capacitação profissional voltados à estética e Carnaval

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O projeto A Arte Gerando Renda realizará sua tradicional Feira Favela Empreendedora, no dia 05 de outubro, às 14h, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) XV de Maio, no Caju. O evento marca a formatura de 150 mulheres e tem como principal objetivo promover oportunidades para as alunas fazerem seus primeiros atendimentos, nas áreas em que estão se formando. Nas últimas 10 semanas elas foram capacitadas em cursos de maquiagem, tranças, decoração de unhas, artesanato e fantasias de carnaval.

Durante o evento as alunas poderão ter suas primeiras experiências com o atendimento, além de demonstrar gratuitamente tudo o que aprenderam e produziram em aula. Os visitantes poderão fazer tranças, maquiagem social e artística, cuidar das unhas, além de apreciar os objetos de decoração.

O fundador do projeto, Marcello Andriotti, destaca a importância desse evento para as alunas. “É importantíssimo que elas tenham essa experiência, para que possam amadurecer como profissionais das áreas que escolheram seguir. A Feira Favela Empreendedora foi idealizada para auxiliar na transformação de vida dessas pessoas, que a partir disso poderão ter seus próprios negócios e mudar a vida de suas famílias”, explica.

Serviço
Arte Gerando Renda realiza Feira Favela Empreendedora e forma 150 mulheres
Local
: CRAS XV de Maio
Endereço: Rua General Sampaio 74, Caju
Data: 05 de outubro, quinta-feira
Horário: 14h

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Feira Favela Empreendedora oferece serviços de beleza gratuitos no Caju
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Feira Favela Empreendedora oferece serviços de beleza gratuitos no Caju
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui