Feira Hype prepara edição especial no Parque das Figueiras

Nos dias 25/03 e 26/03 o evento apresentará os lançamentos para a estação que se aproxima com o melhor da moda, gastronomia e entretenimento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

No último fim de semana do mês, nos dias 25/03 e 26/03, a Babilônia Feira Hype (BFH) realizará a segunda edição do ano no Parque das Figueiras, na Lagoa. Nesta edição haverá diversos estandes com marcas estreantes e dezenas com os expositores já conhecidos do público, além de um festival gastronômico e cervejeiro com opções de culinária da amazônia, vegana, árabe, peruana, italiana, baiana entre outras e oficinas criativas para a criançada.

Estarão por lá, por exemplo, marcas de moda feminina como LUMNathalia OteroMine StoreBalleMade 4 Twins. Para o público masculino Melty, Atento, Bulls e Soley Shorts. Já a garotada estará representada pela Antoninha, Connie, Minideias, Lolla Laços e Fitas e Thuty. Acessórios lindos e criativos da Theo Ávila, Hivah, Mailu, Tunica, Mina da Prata e Gregory Combat. Para quem curte decoração, design e jardinagem há opções como Arimathea, Ideafixa, Cocobamboo, Meso Cerâmica, Studio Thata entre muitos outros.

E como sempre a cada edição a curadoria seleciona marcas estreantes, nesta o público irá conhecer: Zelly, Sal de Prata, Yes By Mary, Marcele Nardino, Artemetal entre várias outras.

Autocuidado na Feira Hype

Advertisement

O Espaço Hype Bem-Estar estará imperdível com muitas dicas de produtos para quem quer investir no autocuidado, no autoamor e na saúde como: cosméticos naturais, velas, incensos, sabonetes artesanais, e para casa aromatizadores, produtos de limpeza orgânicos e muito mais. Estarão por lá marcas como Amalfitanas, Cru, Setella Velas, Marapicu, Art e Aromas, A Maia, Leone Stúdio, Purit Organic, Terapia do Coração, Una Velas, Madu Aromas, Copahyba e outras.

Hype Festival Gastronômico

Um charmoso festival gastronômico que já se tornou programa para quem gosta de estar em pleno parque ao ar livre, para aproveitar as muitas variedades de comidinhas e drinks. São mais de 70 expositores com cardápios diferenciados em Food Trucks, Food Bikes e Barracas Gourmets. Para harmonizar, cervejas e cachaças artesanais, vinhos e drinks para deixar ainda mais especial.

Nesta edição terá cozinha a árabe da Estrela do Kibe, a culinária vegana da Affrika, os acarajés da Chef Leinade Motta, as iguarias portugueses da Tasquinha do Portuga, os crepes recheados da Le Frenchie Crepes, os hot dogs no estilo americano da Dogaria NY, os hambúrgueres artesanais do Rock BurguerVulcano e Monstruck, os espetinhos da Gata Food, as cervejas da Old School, Mohave,  Hocus Pocus, Paul Henffman, Seiva e Quiosque Antuérpia, as batidas saborosas da 021 Batidas Premium e os doces maravilhosos do Cookies Mágicos, Vj Confeitaria, Brigadeiros Carol, Xugar Xurros, Palazzo Gelato e muito mais.

Além disso, o Empório Hype oferecerá opções para levar para casa, como os biscoitos finos da Biscotteria, os antepastos e temperos da Piperras, os blends de chá da Gan Tea, os azeites saborizados da Nuage Vivre, o hidromel do Martelo Pagão, os queijos do Clube do Queijo só para citar alguns.

Programação Infantil

Além de encontrarem produtos de moda infantil, as crianças também se divertem com atividades que trabalham a criatividade e o lúdico, como o Mágico Janjão com seus truques e números surpreendentes, as oficinas criativas do Ateliê Alegria Alegria e o Parquinho Hype com jump, cama elástica, carrinhos automáticos e brinquedos infláveis.

Vamos Fazer o Bem! Ações Sociais da BFH

O público tem além da programação e compras, a oportunidade de aproveitar o final de semana para colaborar com a Campanha Solidária EU SOU DO BEM em benefício das instituições que a BFH apoia. São elas: Obra do Berço, Pró Criança Cardíaca e Associação Quatro Patinhas, que oferece ao público a oportunidade de adotar animais domésticos carentes que buscam um novo lar.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Feira Hype prepara edição especial no Parque das Figueiras
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Feira Hype prepara edição especial no Parque das Figueiras
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui