Feira Junina do Podrão invade Jacarepaguá em junho

Com entrada franca, o evento contará com cerca de 30 barracas de deliciosas iguarias de diversos pontos da cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Feira Junina do Podrão/ Divulgação

A décima primeira edição da Feira Nacional do Podrão será temática, promovendo Festa Junina no feriadão de junho, dias 08, 09, 10 e 11 (quinta, sexta, sábado e domingo), no estacionamento do Shopping Rio Office & Mall, na Freguesia, em Jacarepaguá.

Com entrada franca, o evento contará com cerca de 30 barracas de deliciosas iguarias de diversos pontos da cidade, além de apresentação quadrilha e brincadeiras tradicionais dos festejos.

No clima das comemorações em homenagem aos três santos padroeiros: Santo Antônio, São João e São Pedro, a edição junina do “Podrão” será decorada no melhor estilo “caipira”.

No cardápio: “Comida Nordestina”, “Canjica”, “Cuscuz”, “Curau de Milho”, “Pamonha”, “Arroz Doce”, “Bolo de Milho”, “Bolo de Fubá”, “Maçã do Amor”, “Pé-de-Moleque”, “Cocada”, “Quentão”, “Milho Cozido”, “Pipoca”, “Salsichão”, “Escondidinho”, Caldos e tantos outros quitutes temperados com muita animação.

Advertisement

Leia também

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

10 coisas que só quem anda de ônibus no RJ vai entender

Além dos tradicionais “Podrões”: “Acarajé (dois quilos)”, “Pastéis variados”, “Donuts de Coxinha”, “Churrasco”, “Cachorro-quente prensado a metro”, “Cachorro-quente de 1,20”, “Cachorro-quente de dois quilos”, “Torre de Churros”, “Torre de Donuts”, “Sorvete na Chapa”, incluindo os hambúrgueres criativos das últimas edições, que conquistaram corações e paladares: “Hambúrguer de 16 Carnes”, “Hambúrguer com Piscina de Cheddar”, “Hambúrguer de Pastel”, “Hambúrguer de Coxinha”, “Hambúrguer de Donuts” e “Hambúrguer Gigante (dois quilos).”

Desta vez, resolvemos fazer edição especial repleta de ingredientes da verdadeira Festa Junina, sem deixar de lado toda a essência da Feira do Podrão; com seus consagrados lanches icônicos. Certamente, programa para toda família e amigos neste feriadão”, conclui Suzanne Malta, idealizadora/promotora do projeto, influenciadora digital do conhecido perfil “Onde Comer no Rio“, com seu parceiro de empreitada, arquiteto e produtor Filipe Machado.

O público poderá se esbaldar em muita dança, forró e brincadeiras típicas dos festejos dessa data: Pescaria, Barraca do Beijo, Corrida do Saco, entre outras. Além de toda essa farra gastronômica e cultural, haverá concurso da Melhor Caipira (homem e mulher) com apresentação de Quadrilha, no sábado e no domingo.

Serviço:
11ª Edição da Feira Nacional do Podrão
Local: Estacionamento do Shopping Rio Office & Mall (Estrada do Gabinal, 313 – Freguesia de Jacarepaguá).
Data: Dias: 08, 09, 10, 11 de junho de 2023 (quinta, sexta, sábado e domingo)
Horários: Quinta – Das 14h às 22h / Sexta – Das 17h às 22h / Sábado – Das 14h às 22h / Domingo – Das 14h às 22h
Entrada: Grátis
Siga os perfis: @ondecomernorio /@feiradopodrao

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Feira Junina do Podrão invade Jacarepaguá em junho

Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Feira Junina do Podrão invade Jacarepaguá em junho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui