Felipe Santa Cruz e jornalistas elogiam Sergio Cabral – Bastidores do Rio

Pedro Duarte em Portugal descobre por que Lula não pode participar de evento na Europa, as entregas de Joyce Trindade e gente com pena de Cabral

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Na Terrinha
O vereador Pedro Duarte está em Portugal, terra de seus ancestrais paternos. Ele participa de um evento de política e rede social, ao lado de nomes nacionais como o petista Janones.

Na Terrinha II
Foi em uma conversa com políticos do partido lusitano Aliança Liberal que Duarte descobriu que Lula foi impedido de participar de um evento que terá em abril no país europeu. O motivo: Aproximação do atual presidente com ditadores como Putin.

Delaroli para Delaroli
Mesmo com sobrenome peculiar, o deputado estadual Guilherme Delaroli fez questão de indicar a Medalha Tiradentes, a maior honraria da Alerj, ao irmão, o prefeito Delaroli de Itaboraí. Se fosse perto da Natal, já contaria como presente?

Leva para casa
Gente, jornalista falando bem e com pena do ex governador Sérgio Cabral? Pelamordedeus, leva para casa então…certas coisas têm limite.

Advertisement

Leva para casa II
E o advogado e ex-candidato a vice-governador, Felipe Santa Cruz, teve a pachorra de colocar uma foto junto com o ex-presidiário, dizendo que após anos de injustiças teve o prazer de tomar um vinho com Cabral. Depois apagou a foto, mas a internet não esquece e circulou por vários grupos. Leva para casa.

Premiada
A atriz e influenciadora digital Tati Infante recebeu, na noite do dia 1º de março, aniversário do Rio, o prêmio Troféu JK de influenciadora digital do ano, em uma cerimônia cheia de pompa no centenário Copacabana Palace. A homenagem, concedida pela Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito, também foi entregue a personalidades como Gkay e Pequena Lo, que, juntas, têm quase 25 milhões de seguidores no Instagram.

Premiada II
O deputado federal Pedro Paulo é mais conhecido por ser casado com Tati Infante, só ver os números na rede. Inclusive, se ela for candidata vai ter muito mais voto.

Mês de entregas
Março chegou e com ele o mês das mulheres. De cara, a Secretária Joyce Trindade já juntou 150 mulheres em um ato de enfrentamento à violência contra a mulher.

Mês de entregas II
No próximo dia 8, quando de fato se comemora a data, Joyce irá cadastrar mais 8 mil mulheres em cursos de capacitação e empregos. E isso é só o começo.

Diversidade de Investimentos
A Ananda Cripto chega ao Brasil e se posiciona como opção segura de diversificar a carteira de investimento através do mercado de criptomoedas. A plataforma opera globalmente e chega ao Brasil esse mês.

Diversidade de Investimentos II
Nos primeiros 60 dias de governo a gestão PT acumula “turbulências desnecessárias” como nos ataques recentes à política monetária adotada pelo Banco Central e ao presidente da instituição. Como resultado temos perspectivas de uma inflação mais alta e de juros elevados em 2023.

Diversidade de Investimentos III
Exchanges de criptomoedas são essenciais para o crescimento do mercado de investimentos, com o fluxo de milhares de investidores mundo afora e, além disso, fazem o intermédio de educação financeira com o público leigo que quer fugir da volatilidade econômica do país.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Felipe Santa Cruz e jornalistas elogiam Sergio Cabral - Bastidores do Rio
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Qual será o patrocinador do Diário do Rio de criptomoedas? Como um bom analista de investimentos é um excelente jornalista. A afirmação sobre criptomoedas só faz sentido se tiver patrocinador por trás. Exchange fale e você perde tudo. Você tem que ter é sua própria Wallet. Com a informação aqui disponibilizada o leigo já começa em risco.

    • E o quê é mais apavorante, é quase vê esse sujeito, como vice governador do Rio dê janeiro, nosso estado está uma verdadeira esculhambação, onde os canalhas estão sempre juntos,no comando do estado do Rio dê janeiro,outra aberração o Crivella chingado pelo Eduardo paz, disse quê está orando pôr ele, prefeito fica tranquilo quê essas orações não surtem nenhum efeito, quê o diga o Bolsonaro, quê no dia do resultado final das eleições,toda cúpula dos barões evangélicos, foram categóricos em afirmar quê,o Bolsonaro venceria ás eleições, resultado final deu lula, logo se vê quê Deus não compactua com quem comercializa o seu nome, são um bando de fariseus, hipócritas,e quem os seguem toma na tarraqueta, prá fechar, não entendo o Rio dê janeiro instituir prêmios e dá o nome dê um cidadão quê prá mim foi o maior inimigo do Rio dê janeiro,foi o prepulsor maior dá derrocada do estado do Rio dê janeiro, Juscelino Kubitschek dê oliveira,o cara promove a desgraça do Rio dê janeiro e ainda é homenageado, esses políticos cariocas são surreais, como fazem média nenhum estado dá federação, presta tantas homenagens aos forasteiros como o Rio dê janeiro, inclusive os quê mais colaboraram pára nossa derrocada, quê até hoje não conseguimos se reerguer,no cenário nacional,

  2. Matéria tendenciosa

    Nos últimos dias vc tem acompanhado e também ouviu falar em “clube da paz” ano passado Lula optou pela neutralidade onde dizia que os dois eram culpados pela guerra… Mas hoje a postura de Lula é bem mais inclinada a Ucrânia e a um acordo de paz.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui