Feriadão de Páscoa será de chuva e tempo fechado no Rio

Previsão é de pouca presença de sol para os três dias de recesso

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A cidade do Rio de Janeiro deve permanecer com temperaturas amenas e possibilidade de chuva durante o feriado da Semana Santa. É o que aponta a previsão do Centro do Sistema Alerta Rio, da Prefeitura.

Até sexta-feira (27/03), deve haver pancadas de chuva e pouca presença do sol. No sábado, existe a chance de pancadas de chuva mais fortes. Apesar disso, o clima pode voltar a esquentar ao longo do final de semana, especialmente no domingo (31/03). A máxima será de 32 °C e mínima de 21?°C.

A previsão vale para todo o estado do Rio com poucas variações. Quem estiver planejando viajar para a região Serrana deve permanecer atento. De acordo com o Centro Estadual de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais (Cemadem RJ), o risco de deslizamentos e queda de barreiras em Petrópolis e Teresópolis, por exemplo, segue alto.

Outras cidades da região têm risco moderado. Isso porque a chuva contínua, desde a semana passada, deixou o solo bastante encharcado o que facilita a ocorrência de desastres mesmo com volumes menos intensos. Em Petrópolis, onde quatro integrantes de uma mesma família morreram soterrados no bairro Alto Independência, ainda há 187 pessoas em abrigos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Feriadão de Páscoa será de chuva e tempo fechado no Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui