Feriadão será de tempo instável, temperaturas amenas e possibilidade de chuva no Rio

Segundo o ClimaTempo, feriadão será marcado pelo tempo chuvoso. Apenas na terça-feira não há previsão de chuva

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa de céu nublado no Rio de Janeiro - Foto: Cleomir Tavares/Diário do Rio

O feriadão dos cariocas será de dias frescos, com chance de chuva e com instabilidade no tempo. Segundo o ClimaTempo, já nesta quinta-feira (07/10), o dia será nublado com possibilidade de pancadas de chuva no fim da tarde.

Na sexta-feira (08/10), a previsão é que o dia seja mais chuvoso, com céu encoberto. A temperatura varia entre 16 e 24°C .

Já no sábado (09/10), a previsão é que a chuva mostre que veio para ficar e o tempo se mantenha instável. O dia deve ser nublado, com chuva a qualquer hora. A máxima prevista é de 23°C e a mínima de 15°C.

O domingo deve ser parecido com os dias anteriores, com previsão de chuva durante todo o dia, devido à atuação de áreas de instabilidade. O céu fica nublado. A máxima será de 22°C e a mínima de 16°C.

Advertisement

A segunda-feira (11/10), véspera de feriado, será com sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado e chuva a qualquer hora. Os termômetros marcam a máxima de 23ºC e mínima de 16°C.

E no feriado, terça-feira (12/10), a previsão é de um dia sem chuva. O dia deve ser de sol com algumas nuvens, com as temperaturas entre 30°C e  21°C.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Feriadão será de tempo instável, temperaturas amenas e possibilidade de chuva no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui