Feriado de S. Sebastião terá Festival dos Pavilhões do Samba, em Jacarepaguá

Os foliões poderão ainda saborear um delicioso feijão tropeiro, com uma cerveja geladíssima para aliviar o calor do verão carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
A Mocidade Independente de Padre Miguel será uma das agremiações a se apresentar no evento - Gabriel Monteiro | Riotur

No feriado de São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro, o carioca que gosta de samba terá muito a festejar. Com o apoio da Superliga Carnavalesca do Brasil será realizado o Festival de Pavilhões do Samba, no Espaço Laduma, na Zona Oeste da cidade. O evento, que tem início às 12h, contará com apresentações artísticas e desfiles de várias agremiações.

Uma das atrações é o lançamento do hino da Escola de Samba Guardiões da Capadócia (anfitriã da festa), interpretado por Nego, irmão do Neguinho da Beija-Flor. Com o enredo “Em briga de marido e mulher, Guardiões da Capadócia mete a colher”, a escola deseja combater a violência contra as mulheres.

O evento contará com as participações da Mocidade Independente de Padre Miguel, Caprichosos de Pilares, Salgueiro, Unidos de Vila Isabel, Imperatriz Leopoldinense, Unidos do Viradouro, Grande Rio, Beija-Flor, Porto da Pedra, Império da Tijuca, União da Ilha, Portela, Mangueira, Estácio e Império Serrano.

Durante o encontro será realizada a cerimônia de coração da rainha de carnaval, com a participação da bateria dos Guerreiros da Capadócia.

Advertisement

Os foliões que prestigiarem o Festival de Pavilhões do Samba poderão saborear um delicioso feijão tropeiro, com uma cerveja geladíssima para aliviar o calor do verão carioca. As reservas de mesa podem ser feitas pelo whatsapp (21) 96447-4477.

 O Espaço Laduma fica na Estrada de Jacarepaguá, nº 5.895.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Feriado de S. Sebastião terá Festival dos Pavilhões do Samba, em Jacarepaguá
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui