Férias divertidas em casa: empresa oferece programa customizados para crianças até 6 Anos

As férias escolares estão chegando e muitos pais precisam de ajuda no período para entreter e divertir as crianças com conteúdos de qualidade e responsáveis.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

As férias escolares estão chegando e muitos pais precisam de ajuda no período para entreter e divertir as crianças com conteúdos de qualidade e responsáveis. Pensando nisso, a Poppins, empresa de estímulo e desenvolvimento domiciliar apresenta um projeto voltado aos pequenos de até 6 anos. O programa inclui atividades de culinária, oficinas artísticas e sensoriais, contação de histórias, psicomotricidade, musicalização, exploração da natureza, dentre outras. E o melhor: tudo isso feito dentro de casa ou nas áreas comuns do condomínio. 

Liderado por educadoras especializadas, que se utilizam de materiais exclusivos e de acordo com a faixa etária, os atendimentos acontecem no Rio e em São Paulo, capital e interior. Os encontros diários têm duração de 4 horas e há a possibilidade de contratar o serviço por uma, duas ou três semanas, com valores que variam entre R$ 479 (três crianças, com idades semelhantes, pelo período de 5 dias) e R$ 2.869 (individual por 15 dias). 

Escola canadense tem atividades 100% em inglês
A Maple Bear Gávea promove seu summer camp entre os dias 15 e 26 de janeiro, de segunda a sexta, das 9h às 14h. Voltado para pequenos de 3 a 8 anos, as atividades são realizadas 100% em inglês e prometem muitos momentos de diversão para a criançada, como aulas de música, capoeira, culinária, splash day, dança e muito mais. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (21) 99604-8282

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Férias divertidas em casa: empresa oferece programa customizados para crianças até 6 Anos
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui