Ferido, Potosí não quer jogar no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Olha, minha opinião sobre este assunto é: Fala sério!!! O Potosí acha que futebol é coisa de moleque…

Via Gazeta Esportiva.

Ferido, Potosí não quer jogar no Rio

Ao ser informado de que o Flamengo não quer mais jogar na altitude, o Real Potosí decidiu entrar no jogo. Nesta sexta-feira, o dirigente Ângelo Pórcel declarou que o time boliviano não aceitará disputar a partida contra o Rubro-negro no Rio de Janeiro por causa dos fatores climáticos e ambientais da Cidade Maravilhosa.

Advertisement

“Pediremos para não jogar no calor porque, para nós, os mosquitos e a umidade são insuportáveis”, comentou Pórcel ao jornal La Razón. “Isso nos afeta quando saímos da nossa altitude”, prosseguiu.

O dirigente ainda falou que se sente bem vivendo na cidade de Potosí, localizada 4 mil metros acima do nível do mar. “Quando se sai de um clima em que se está habituado, não se pode dizer que é mais complicado subir ou descer. Vivo feliz aqui. Não gosto do calor, e é por isso que não vivo em Santa Cruz (de la Sierra, com altitude zero), mas nunca nos recusamos a jogar por lá. Futebol é universal, não discriminatório”.

Quem também questiona a atitude do Flamengo é a imprensa boliviana, que comentou o fato de o Paraná bater o Cobreloa por 2 a 0 no Deserto de Calama e não reclamar dos mais de 2 mil metros acima do mar.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ferido, Potosí não quer jogar no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui