Fernanda Montenegro, ST – Tragédias e Renato Albani: Confira a programação de maio do Teatro Casa Grande

Programação do mês de maio conta com espetáculos variados para diversas opções de público

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A programação do mês de maio para o Teatro Casa Grande está diversificada e cheia de opções para o público escolher a sua preferida. Nomes como Fernanda Montenegro, Renato Albani e o espetáculo “ST – Tragédias” estarão em cartaz esse mês no palco do teatro.  

Para quem gosta da dama do teatro brasileiro, Fernanda Montenegro subirá ao palco para apresentar a obra de Simone de Beauvoir. A atriz apresentará a leitura dramática extraída do livro “A Cerimônia do Adeus”. Trata-se de uma obra, cuja temática é a visão libertária, estruturada por Simone de Beauvoir sobre o feminismo. E traz em forma de diário sua ligação de vida junto a Jean-Paul Sartre, com quem Simone foi casada.

As apresentações acontecem nos dias 01, 09, 10, 11,12, 16, 17, 18 e 19 de maio.

Os fãs de humor podem comemorar, com única apresentação no da 29 de maio, Renato Albani sobe ao palco em seu quinto show solo, levantando os pontos de evolução e estagnação da sociedade, o comediante faz um comparativo entre passado, presente e futuro sobre os diversos conflitos que vivemos e a forma que nos comportamos frente aos fatos da vida em diversas áreas.

Advertisement

Para os amantes do Ballet a programação também surpreende, o espetáculo “ST – Tragédias”, dirigida por Marcelo Misailidis e codirigida por Ana Botafogo, a produção une duas das maiores mentes criativas da história, o escritor inglês Shakespeare e o compositor russo Tchaikovsky, daí o nome “ST”, em uma fusão de arte e emoção que promete cativar o público.   

Trazendo à vida as obras “Romeu e Julieta” e “Othello, o mouro de Veneza”, de Shakespeare, através da linguagem da dança, sob poemas sinfônicos de Tchaikovsky.  O projeto combina balé, dança, música, teatro, criação visual, com coreografias que exploram a essência dramática das peças, pensadas por Marcelo durante a pandemia, com o intuito de celebrar os 30 anos de parceria entre ele e Ana Botafogo. Juntos, eles conduzem o público por uma jornada de emoções. 

As apresentações acontecem nos dias 24, 25, 26, 30 e 31/05/2024 e dias 01 e 02/06/2024 

Para mais informações acesse: https://www.teatrocasagrande.com.br/

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fernanda Montenegro, ST – Tragédias e Renato Albani: Confira a programação de maio do Teatro Casa Grande
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Fernanda Montenegro, ST – Tragédias e Renato Albani: Confira a programação de maio do Teatro Casa Grande
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui