Fernanda Santanna canta Elis Regina no palco do Dolores Club na Lapa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O show “Saudade do Brasil – Fernanda Santanna Canta Elis” já passou por inúmeros e importantes teatros do Rio de Janeiro e lotou o tradicional Blue Note São Paulo, na primeira vez em que o show esteve na capital paulista, no mês de agosto. Nesta quinta-feira, dia 14 de setembro, às 20 horas, Fernanda Santanna, sobe ao palco do charmoso Dolores Club, anexo ao famoso Rio Scenarium na Lapa, para interpretar o belíssimo e seleto repertório, repleto de composições dos maiores nomes da música brasileira, como Milton Nascimento, João Bosco, Aldir Blanc, Belchior, Ivan Lins, e muitos outros.

No show, produzido pela Portal Produções, a cantora mineira Fernanda Santanna emociona a plateia com interpretações poderosas de músicas icônicas, como “Maria Maria”, “O que foi feito Devera”, “Como Nossos Pais”, “O Bêbado e a equilibrista”, “Aos Nossos Filhos”, “Onze Fitas”, e outras. Acompanhada por Will Magalhães, na guitarra e na direção musical, André Fróes, na bateria, e Edu Simões, no contrabaixo, Fernanda Santanna traz toda a sua musicalidade e sensibilidade para celebrar a obra da “eterna Pimentinha”, com direção artística de César Marquez. O show é um convite para cantar, se emocionar e relembrar a trajetória da inesquecível Elis.

Assistir a “Saudade do Brasil” é revisitar o repertório do último show feito pela imensa Elis Regina, também uma oportunidade de participar dessa celebração à música brasileira e reviver momentos inesquecíveis da história do próprio país.

SERVIÇO:

Advertisement

SAUDADE DO BRASIL – FERNANDA SANTANNA CANTA ELIS
Data: 14/09/2023
Local: Dolores Club (anexo ao Rio Scenarium)
Endereço: Rua do Lavradio, 10, Lapa
Horário: 20h
Abertura da casa: 19h
Ingressos: R$ 40
Vendas: https://lets.events/e/show-saudade-do-brasil-fernanda-santanna-canta-elis  
Bilheteria oficial – sem cobrança de taxa de serviço
Classificação etária: menores de 18 anos somente acompanhados dos pais ou tutores legais, conforme Lei 8.069/90 e Portaria 502 de 2021 do Ministério da Justiça e Segurança Pública

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fernanda Santanna canta Elis Regina no palco do Dolores Club na Lapa
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Fernanda Santanna canta Elis Regina no palco do Dolores Club na Lapa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui