Fernando Diniz receberá Medalha Tiradentes, maior honraria da Assembleia Legislativa do RJ

Campeão da Libertadores com o Fluminense e atual técnico da seleção brasileira, Diniz será homenageado pelos deputados do RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fernando Diniz em Boca Juniors x Fluminense, final da Libertadores 2023 - Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Campeão da Copa Libertadores da América com o Fluminense no último sábado (04) e atual técnico da seleção brasileira, Fernando Diniz será homenageado pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) com a Medalha Tiradentes, maior honraria concedida pela Casa.

A iniciativa partiu da deputada Lucinha (PSD), que, durante a sessão plenária desta terça-feira (07/11), trajada com a camisa do time carioca, angariou o apoio de outros 38 parlamentares para dar entrada no projeto de resolução que concederá a medalha ao treinador.

”Ele foi um treinador que se empenhou, que ajudou a construir esse time, principalmente ao valorizar os jogadores mais jovens e preservar outros mais experientes, como o goleiro Fábio, campeão aos 43 anos. Ele deu um tratamento todo especial ao Fluminense”, destacou Lucinha.

Primeiro título

O Fluminense conquistou pela primeira vez em sua história a Libertadores ao derrotar o Boca Juniors por 2×1, no Maracanã. Os gols tricolores foram marcados por Germán Cano e John Kennedy, enquanto Advíncula descontou para o time argentino.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fernando Diniz receberá Medalha Tiradentes, maior honraria da Assembleia Legislativa do RJ
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Falta o que fazer câmara de vereadores do Rio? Enquanto as ruas estão cheias de mendigos, árvores velhas caindo sobre carros nos dias mais chuvosos, ruas inundadas ,saúde em frangalhos.Parece uma festa na gaiola de ouro ?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui