Ferro-velho do Engenho de Dentro é interditado; cerca de 20 quilos de ferro e cobre sem procedência foram apreendidos

O estabelecimento foi interditado e autuado pela ausência de monitoramento por câmeras, no valor de R$1.169,30

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Secretaria de Ordem Pública realizou nesta quinta-feira (09/03), mais uma operação de fiscalização em um ferro-velho, desta vez no bairro do Engenho de Dentro, Zona Norte da cidade, e apreendeu cerca de 20 quilos de ferro e cobre sem procedência. O estabelecimento foi interditado e autuado pela ausência de monitoramento por câmeras, no valor de R$1.169,30. Os agentes também apreenderam duas placas de publicidade. 

Mais um ferro-velho é fiscalizado e novamente nossa equipe encontrou cobre sem procedência. Os donos desses estabelecimentos precisam parar de cometer essas irregularidades. Infelizmente, sabemos que em boa parte das vezes, os ferros-velhos são parte de ciclo de furtos e roubos de fios e cobre. A equipe de inteligência da Seop vai continuar investigando para identificar esses ferros-velhos clandestinos e punir quem insiste em permanecer no erro”, enfatiza Brenno Carnevale, secretário de Ordem Pública.

O ferro e o cobre sem origem serão descartados pela Comlurb. Participaram da operação agentes da Subsecretaria de Operações da Secretaria de Ordem Pública, Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização, Guarda Municipal, RioLuz, Comlurb e Polícia Militar. 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ferro-velho do Engenho de Dentro é interditado; cerca de 20 quilos de ferro e cobre sem procedência foram apreendidos
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui