Festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open

O Pro-Am, torneio de confraternização entre profissionais e amadores, reuniu 22 equipes formadas por golfistas profissionais, entre eles os brasileiros Alexandre Rocha e Rodrigo Lee, além de três golfistas amadores, convidados das empresas patrocinadoras

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Giovane, Conca, profissional Julien Etuliane Barrichello Foto: Patrick Gomes/CBGolfe

O piloto Rubens Barrichello, o bicampeão olímpico com a seleção brasileira de vôlei Giovane Gávio e o ex-jogador de futebol Dario Conca participaram do Pro-Am do 69º ECP Brazil Open, que aconteceu nesta quarta-feira (17/04), no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro, e foram os vice-campeões do torneio.

A equipe campeã foi formada pelos profissionais Jimmy Jones e John Greco e os amadores  Arlindo Borges Correa, Roberto Fiani e Sebastian Sarrido, com 50 pontos. Os vice-campeões foram o profissional Julien Etulian e os amadores Darío Conca, Giovane Gávio e Rubens Barrichello, com 61 pontos.

Em terceiro lugar terminaram a equipe dos profissionais Brian Carlson e Cole Bradley com os amdores Fábio Spinelli, Marcelo Gasparino e Tiago Salomão, com 53 pontos, e na quarta posição os profissionais Tommy Cocha e Leandro Marelli Felipe Favoreto, Mauricio dos santos e Rafael Wu, com 53 pontos.

Na premiação Osmar da Costa Sobrinho, presidente da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e Carlos Favoreto, presidente do Campo Olímpico de Golfe, agradeceram aos patrocinadores e apoiadores, e o PGA TOUR. Osmar da Costa Sobrinho também deu os parabéns e elogiou as excelentes condições do Campo Olímpico, com greens e fairways perfeitos.

Advertisement

O Pro-Am, torneio de confraternização entre profissionais e amadores, reuniu 22 equipes formadas por golfistas profissionais, entre eles os brasileiros Alexandre Rocha e Rodrigo Lee, além de três golfistas amadores, convidados das empresas patrocinadoras e apoiaras do torneio. Os profissionais jogaram 9 buracos cada e os amadores os 18 buracos do torneio.

O 69º ECP Brazil Open, que acontece de 18 a 21 de abril, é uma realização do PGA TOUR Americas, Campo Olímpico de Golfe e Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe), com apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Patrocínio da ECP Environmental Solutions e media partner CNN Brasil. Apoio da Reserva, Stanley, Med – Rio e Bar do Golfe. Apoio institucional da Prefeitura do Rio de Janeiro, Governo Estadual do Rio de Janeiro e G20 Brasil 2024.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui